Anime

Afinal, a regeneração de Tsunade é tão boa quanto a de Hashirama em Naruto?

A única descendente conhecida de Hashiram Senju, Tsunade se desenvolveu como uma das mais poderosas kunoichi que já existiu. Seu foco na área médica criou avanços extremamente importantes e resultou na criação de algumas das técnicas mais poderosas da série. Mas enquanto a habilidade de cura de Tsunade era impressionante, a de Hashirama era legendária.

Tsunade – Reprodução: Naruto

A regeneração de Tsunade é tão boa quanto a de Hashirama em Naruto?

Como ninja médica, Tsunade utilizava ninjutsus para se curar e curar outros. Principalmente no campo de batalha, onde ela podia curar ferimentos com chakra. Mas ela utilizava selos de mão e tinha limitações.

Como o próprio Madara afirmou na batalha contra os Cinco Kage, o ninjutsu médico de Tsunade servia apenas para impedir a morte. Era “patético” quando comparado com as habilidade de Hashirama.

O Pirmeiro Hokage podia curar ferimentos e lesões de maneira praticamente automática, sem sequer utilizar selos para manipular o chakra. É por isso, inclusive, que existe o cultivo e implementação de células Hashirama para objetivos médicos — o corpo de Obito ou o braço de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations.

De acordo com Madara, era essa capacidade de regeneração, entre outras coisas, que fazia dele o ninja absoluto.

Tsunade – Reprodução: Naruto

Mas foi o mesmo Madara que reconheceu que a técnica da Mitótica Regeneração: Uma Centena de Curas era tão impressionante quanto a habilidade de Hashirama. E como essa técnica costuma vir acompanhada de um imenso aumento de força do usuário, é possível dizer que até supera as habilidades nativas de Hashirama.

Ou seja: as habilidades médicas regenerativas comuns de Tsunade não se comparavam com as de Hashirama. Mas quando ela utilizava a técnica de Uma Centena de Curas, ela podia até superá-lo.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade