InícioAnimeA quarta grande guerra ninja de Naruto durou menos tempo do que...

A quarta grande guerra ninja de Naruto durou menos tempo do que você imagina

A quarta grande guerra ninja do anime de Naruto Shippuden ocupou muitos episódios e foi um dos maiores arcos da história, mas ela não durou tanto assim na realidade de dentro do anime.

A quarta guerra ninja de Naruto durou menos tempo do que você imagina
Reprodução: Naruto

A quarta guerra ninja de Naruto durou menos tempo do que você imagina

A guerra pode ter parecido enorme para quem assistiu ao anime, já que foram muitos episódios cobrindo ela e uma quantidade ainda maior de fillers, mas a verdade é que dentro da história a guerra durou apenas 2 dias.

A guerra começou em 8 de Outubro e acabou no dia 10 de Outubro, o que realmente pode surpreender as pessoas, já que os episódios foram tantos que nem parece que durou apenas dois dias.

Em apenas 2 dias nós tivemos a ressurreição completa do Madara, o domínio do poder dos seis caminhos por Sasuke e Naruto, a ascensão e a queda da Kaguya no final de tudo.

Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes