InícioAnimeA nova transformação de Freeza é boa ou ruim para o futuro...

A nova transformação de Freeza é boa ou ruim para o futuro de Dragon Ball Super?

PUBLICIDADE

Freeza ganhou uma nova transformação em Dragon Ball Super e foi recebida com polêmica pelos fãs, afinal, a nova transformação é boa ou ruim para o futuro da história?

PUBLICIDADE
A nova transformação de Freeza é boa ou ruim para o futuro de Dragon Ball Super?
Reprodução: Dragon Ball Super

A nova transformação de Freeza é boa ou ruim para o futuro de Dragon Ball Super?

Além de todos os memes de Black Freeza que já estão tomando conta da Internet , também há um consenso bastante claro: ‘ Dragon Ball sempre será Dragon Ball ‘. A essa altura, qualquer um que seja fã de Dragon Ball desde a era Dragon Ball Z já sabe que as transformações coordenadas por cores e as hierarquias de poder se tornaram alguns dos maiores itens básicos da franquia.

PUBLICIDADE

Desde que Dragon Ball Super trocou as cores pela numeração, vimos o penteado de Goku e Vegeta passar de vermelho para azul, para prata e roxo.

Freeza foi mantido em sintonia com seus inimigos Saiyajins: quando eles se tornaram Super Saiyajin Blue, Freeza ficou dourado – mas ficou claro que a forma acabou na época do Torneio do Poder, quando Goku e Vegeta saltaram para novos níveis de força em seu universo. Freeza foi recompensado por seu breve heroísmo ao ser totalmente ressuscitado e jurou enfrentar seus rivais com um poder nunca antes visto. Black Freeza é definitivamente uma promessa cumprida nesse aspecto.

Até agora, Black Frieza é apenas mais do mesmo Dragon Ball que conhecemos e amamos, o problema é que essa formula já está extremamente batida e as pessoas querem ver algo novo, e não é isso que Dragon Ball pretende entregar.

Esta é a prova de que Freeza foi o melhor vilão de Dragon Ball Z
Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.