PUBLICIDADE
InícioAnimeA fórmula do Dragon Ball clássico está ficando velha?

A fórmula do Dragon Ball clássico está ficando velha?

Dragon Ball Super tomou uma decisão muito importante de continuar seguindo a fórmula do Dragon Ball clássico, mas afinal, isso ainda realmente funciona nos dias atuais?

PUBLICIDADE
A fórmula do Dragon Ball clássico está ficando velha?
Reprodução: Dragon Ball Super

A fórmula do Dragon Ball clássico está ficando velha?

Quando Dragon Ball Super começou a se aventurar no Instinto Superior durante o torneio do poder, muitos fãs ficaram esperançosos de que a série estava realmente evoluindo em sua compreensão e uso de power-ups.

PUBLICIDADE

O instinto superior tinha dicas de filosofia zen por trás de seu poder, o que poderia se conectar a quem Goku e / ou Vegeta são como pessoas, em vez de seu DNA Saiyajin ser o código do truque de poder supremo. O mesmo aconteceu quando Vegeta tomou seu próprio caminho longe do Instinto Superior e em poderes como Super Saiyajin Blue Evolved, Spirit Control e (o mais recente) Ego Superior, que todos adaptaram o poder ao próprio orgulho Saiyajin de Vegeta e ao personagem.

Embora a fórmula de Dragon Ball sempre funcione, muitos fãs de longa data estão definitivamente interessados ​​em ver algumas variações diferentes de poder também receber alguma atenção. Nesse sentido, Black Freeza que foi revelado recentemente é um passo para trás: a forma é claramente um eco de Goku Black (Zamasu), o “Evil Goku” do arco da história do Trunks do futuro.

Dragon Ball Super até agora conseguiu inovar e ao mesmo tempo se manter na sua fórmula tão conhecida, mas a chegada de Black Freeza pode indicar que nem tudo é perfeito e que simplesmente copiar o que funcionava em Dragon Ball Z não é uma boa ideia.

A nova transformação de Freeza é boa ou ruim para o futuro de Dragon Ball Super?
Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.