Naruto é um dos melhores animes de todos os tempos, mas ainda assim, como todo bom mangá, ele também conta com um furo aqui e outro lá.
Isso fica ainda mais evidente no começo da história, ainda mais se você for um leitor atento e recomeçar a lê-lo nos dias de hoje.
No post de hoje, trazemos um furo que pouca gente pode ter notado, mas que nossos olhos atentos perceberam.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto abaixo. Você foi avisado!
Logo no começo do mangá de Naruto, percebemos que diversos personagens criados por Masashi Kishimoto não tinham ainda um papel estabelecido na história, incluindo a integrante da Vila da Areia Temari.
Tanto Kishimoto ainda não tinha planos para Temari que ela até mesmo deu as caras em Konoha num dos primeiros capítulos do mangá e pouquíssima gente percebeu.
Como você pode conferir na imagem abaixo, no capítulo em que Naruto e Sasuke se beijam, é possível encontrar Temari ali na turma de Naruto na escola ninja.
Como dá pra ver no segundo quadrinho, Temari está ali sem nenhum motivo aparente, apenas para fazer figuração.
Este erro acabou sendo corrigido no anime, já que Temari já havia aparecido no mangá e estava estabelecido que ela era uma ninja da Vila da Areia:
Enfim, este é o tipo de erro que está longe de estragar a história do mangá, mas é engraçado ver como praticamente toda história vem com um errinho aqui e outro ali, por mais que ela seja revisada um monte de vezes.
Naruto teve sua publicação iniciada em 1999 na Weekly Shonen Jump, e encerrou em 2014 com 72 livros e um total de 700 capítulos cobrindo desde a infância de Naruto até o final da Quarta Guerra Shinobi e um epílogo.
O mangá foi adaptado em forma de anime, com Naruto contendo 220 episódios e Naruto Shippuden contando com mais 500 episódios ao todo, e tornando-se um sucesso mundial, seja em meio impresso, em forma de série ou até mesmo em jogos de videogame.
Atualmente, a franquia tem novas histórias sendo contadas em Boruto: Naruto Next Generations, que conta as aventuras do filho de Naruto, Boruto, um jovem que não quer ser Hokage, mas seguir o próprio caminho num futuro próximo onde os ninjas vivem num mundo com o contraste entre a modernidade e as tradições.