InícioAnime7 Bons Animes com um Protagonista Não-Humano

7 Bons Animes com um Protagonista Não-Humano

Muitas séries de anime têm seres humanos como protagonistas. No entanto, o anime é ficção, e alguns criadores decidiram expandir as possibilidades do que as séries de anime englobam, usando personagens não-humanos como protagonistas. De bestas ferozes a objetos, os protagonistas não-humanos quebram o molde do protagonista humano tradicional e oferecem uma perspectiva fresca sobre o mundo em geral.

Com suas habilidades únicas, culturas e desafios, os protagonistas não-humanos nos animes se tornaram coisas fascinantes para explorar, cativando os espectadores com suas perspectivas e visões de mundo singulares. De alienígenas do espaço a animais ou robôs conscientes, não faltam programas de anime que apresentam não-humanos como protagonistas.

7 Reincarnated As A Slime

7 Bons Animes com um Protagonista Não-Humano

Entre os muitos animes isekai intrigantes, “Reincarnated As A Slime” é certamente um dos mais conhecidos e apreciados. A série se passa em um mundo mágico com diversas raças, tendo como protagonista Rimuru Tempest, que tenta se adaptar ao novo mundo enquanto estabelece sua nação recém-criada de monstros.

Rimuru era um ex-professor que foi abruptamente morto na Terra. No entanto, após sua morte, ele renasceu como uma lesma em um mundo de magia, o que inicialmente ele achou difícil de navegar. A forma de lesma de Rimuru é frequentemente subestimada devido à sua aparência pequena e aparentemente fraca, mas há mais na lesma do que os olhos veem.

6 Vivy: Fluorite Eye’s Song

7 Bons Animes com um Protagonista Não-Humano

“Vivy: A Canção do Olho de Fluorite” é uma série de anime ambientada em um mundo único onde humanos coexistem ao lado de tecnologia avançada de IA. Com a IA capaz de pensamento independente, o anime explora o que significa ser ‘humano’ para uma IA, explorando as várias emoções que tornam os humanos humanos.

A protagonista da série, Vivy, é a primeira IA autônoma humanoidede. Como cantora, Vivy recebeu a missão de fazer todos felizes com sua música. No entanto, sua vida toma um rumo único quando Matsumoto, uma IA mais avançada vinda do futuro, aparece e pede sua ajuda para evitar a guerra que eventualmente ocorreria entre humanos e IAs.

5 So I’m A Spider, So What?

7 Bons Animes com um Protagonista Não-Humano

Não são muitas as séries de anime que têm uma aranha como protagonista, e é isso que torna a série “Então, Eu Sou uma Aranha, E Daí?” destacada. A série retrata um mundo mágico onde o senhor dos demônios e o herói lutam pela supremacia vezes sem conta. Em uma de suas muitas batalhas, um feitiço falha na Terra e reencarna miraculosamente os alunos de uma classe atingida por ele em vez de matá-los imediatamente.

Dentre os muitos alunos reencarnados, Kumoko, a protagonista da série, renasce como a criatura mais fraca: uma pequena aranha da espécie taratect menor. Apesar do que seria considerado um evento infeliz, Kumoko se esforça para sobreviver no perigoso calabouço em que se encontra, com sua positividade sem fim e pensamento rápido.

4 Beastars

7 Bons Animes com um Protagonista Não-Humano

Um mundo onde predadores e presas vivem juntos em paz e harmonia parece improvável. As emoções complexas e os comportamentos característicos que constituem tal mundo são lindamente exibidos na série de anime “Beastars”. A série de anime retrata carnívoros e herbívoros antropomórficos vivendo pacificamente até que um carnívoro desconhecido mata um herbívoro, colocando o equilíbrio frágil entre as duas classes de animais em caos.

O protagonista da série, Legoshi, é um grande lobo cinzento que se vê suspeito de matar o herbívoro. Enquanto Legoshi luta para provar sua inocência, ele conhece Haru, uma coelha anã fêmea, por quem ele começa a desenvolver sentimentos. Desenvolver sentimentos por um coelho, que deveria ser presa para ele, coloca a mente de Legoshi em tumulto, enquanto ele começa a explorar e aprender a controlar seus instintos animais naturais.

3 Reincarnated As A Sword

7 Bons Animes com um Protagonista Não-Humano

Com seu título sozinho, “Reencarnado como uma Espada” é uma das poucas séries de anime que lembra os espectadores de quantos protagonistas bizarros ou não convencionais existem no anime. A série de anime retrata Teacher, um ex-aluno que foi morto por um motorista desatento, quando ele é reencarnado em um novo mundo.

Teacher encontra Fran, um escravo kin besta que se torna seu portador e lhe dá o nome “Teacher”. Ao contrário dos protagonistas de muitas outras séries, Teacher, depois de reencarnar como uma espada, na maioria das vezes permanece em sua forma de espada em vez de assumir uma forma humanoidede. Embora ele possua a habilidade de criar clones humanoides de si mesmo, ele raramente o faz.

2 To Your Eternity

Girando em torno de uma entidade imortal enviada à Terra pelo Beholder na forma de uma pequena esfera, a série de anime “Para a Sua Eternidade” retrata a experiência cativante de uma esfera imortal tentando aprender costumes humanos, comportamentos e o motivo de sua existência.

Com a capacidade de se transformar em qualquer ser vivo que encontra, a esfera imortal assume muitas formas diferentes: de uma pedra a musgo, a um lobo, a um menino jovem, e se torna consciente, até aprendendo a falar em sua forma humana. Em sua forma humana, a esfera é chamada de Fushi por sua figura materna, que encontra um fim trágico. À medida que Fushi cresce e desenvolve um ego, ele se torna um indivíduo carinhoso que deseja criar um mundo pacífico.

1 Hellsing

A série de anime “Hellsing” é repleta de ação, intriga e muito sangue e gore. O anime apresenta um mundo de vampiros e caçadores de vampiros em uma luta pela supremacia. Em meio a todo o sangue e gore, encontra-se a Organização Hellsing, um grupo que se ergue como a última esperança contra os vampiros descontrolados. Quando os vampiros se mostram difíceis demais de controlar, Integra Hellsing, a líder da organização, libera o antigo vampiro verdadeiro, Alucard.

Embora possua características semelhantes às humanas, Alucard é um vampiro metamorfo e impiedoso que luta com intensa ferocidade. Como um imortal, Alucard não busca entender a natureza humana, mas encontrar um oponente que o livre do tédio.

Confira também:

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes