InícioAnime5 Vezes em que Sanji salvou a tripulação em One Piece

5 Vezes em que Sanji salvou a tripulação em One Piece

Sanji é um dos principais personagens da história de One Piece, e hoje vamos te mostrar 5 vezes que ele salvou a tripulação e o bando não conseguiria sobreviver sem ele.

PUBLICIDADE

5 Vezes em que Sanji salvou a tripulação em One Piece

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Salvou os chapéus de palha de Doflamingo

5 Vezes em que Sanji salvou a tripulação em One Piece
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Depois que os Chapéus de Palha partiram para Dressrosa, eles foram divididos em dois grupos. O grupo de Sanji tinha Caesar, e eles estavam perto de Green Bit. Eles sabiam que não seria fácil derrotar alguém tão poderoso quanto Doflamingo, então eles tentaram manter distância.

No entanto, Doflamingo conseguiu localizar o grupo de Sanji. Assim como ele estava se preparando para matá-los, Sanji apareceu e parou o Schishibukai. Sanji foi dominado por Doflamingo, mas sua intervenção foi crucial para salvar o grupo. Além disso, deu tempo suficiente para Trafalgar Law atacar Doflamingo e chamar sua atenção.

Salvou Usopp em Enies Lobby

5 Vezes em que Sanji salvou a tripulação em One Piece
Reprodução: One Piece

Durante o arco Enies Lobby, os Chapéus de Palha enfrentaram a tarefa gigantesca de derrotar os membros do CP9. Eles tinham que vencê-los a qualquer custo porque era a única maneira de salvar Robin. No arco, Zoro e Usopp tiveram que lutar contra Kaku e Jabra.

Enquanto Zoro foi capaz de manter Kaku sob controle, Usopp claramente não tinha força suficiente para lutar contra Jabra. Assim como o membro do CP9 estava se preparando para matar Usopp, Sanji chutou Jabra e o parou. Eles continuaram a lutar, mas rapidamente terminou quando Sanji decidiu levar a sério.

Salvou a tripulação em Alabasta

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Os Chapéus de Palha estavam tentando derrubar Crocodile, que era o líder da Baroque Works. No arco, Crocodile mostrou inúmeras vezes porque é um dos personagens mais inteligentes de One Piece. Crocodile conseguiu capturar quase todos os Chapéus de Palha e Smoker.

Apenas Chopper e Sanji evitaram ser pegos por Crocodile. Depois de Crocodile e companhia deixou os Chapéus de Palha para morrer, Sanji foi capaz de intervir no momento certo e salvar a tripulação de se afogar e depois ser comido pelo Bananawani.

Salvando Luffy do Afogamento

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Sanji não tem uma fruta do diabo, o que lhe permite lutar mesmo debaixo d’água. Isso o torna um dos maiores ativos para a equipe, porque há muitos usuários de frutas do diabo na equipe.

Quando Luffy estava lutando contra Arlong, o primeiro estava preso debaixo d’água e, como Luffy é um usuário de fruta do diabo, ele não podia lutar lá e estava lutando para se libertar. Como resultado, coube a Sanji libertar Luffy e, depois de trabalhar por um longo tempo, ele finalmente conseguiu salvar seu capitão. Isso permitiu que Luffy voltasse e lutasse e derrotasse Arlong.

Resgatando Usopp de Enel

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Enel era o principal antagonista do arco Skypiea e era extraordinariamente poderoso. Apenas Luffy foi capaz de lutar contra ele porque sua Gomu Gomu no Mi era um contra-ataque direto à Goro Goro no Mi de Enel. Naquela época, os Chapéus de Palha não tinham noção de Haki, o que tornou ainda mais difícil derrotar Enel.

Quando Enel estava se preparando para matar Usopp, parecia que a morte deste último era inevitável. No entanto, Sanji conseguiu chegar em cima da hora. Ele chutou Usopp em direção a Nami e acabou recebendo um dos ataques mais fortes de Enel.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.