5 usuários de Taijustsu mais fortes que Might Guy

Might Guy é tido como o pináculo do taijutsu, a arte ninja do combate físico. E, na maior parte do tempo, essa suposição está correta. Afinal de contas, Guy foi capaz de dar uma correria no Madara Jinchuuriki da Juubi apenas com o taijutsu e a abertura dos Oito Portões.

Mas ele definitivamente não é o mais poderoso lutador corpo-a-corpo da série. E, para provar isso, vamos listar 5 personagens que superariam o melhor personagem da série no x1.

5 – Kaguya Otsutsuki

Eu sei que é meio apelão listar Otsutsuki, mas acostume-se. Kaguya não será a única representante do clã de alienígenas extra-dimensionais.

E eu sei também que a inclusão de Kaguya pode parecer estranha, mas a Deusa Coelho tinha técnicas de Taijustsu também. Entre elas, o Ataque de Vácuo de Oitenta Deuses, capaz de liquidar o Susanoo Perfeito reforçado com Chakra dos Seis Caminhos de Sasuke.

 

4 – Sasuke Uchiha

Sasuke talvez não consiga competir em termos de potencial destrutivo de seus golpes. Mas de nada adianta ter os socos e chutes mais poderosos do mundo se não acertar o adversário.

O Uchiha tem níveis inacreditáveis de taijutsu, sendo capaz de lidar com múltiplos clones de Naruto e até no mano-a-mano com Otsutsuki. E, sendo indiscutivelmente mais veloz que Guy, Sasuke é definitivamente superior nesse quesito.

 

3 – Naruto Uzumaki

Tão rápido quanto Sasuke e com potencial de destruição ainda maior, Naruto ainda conta como Kumite dos Sapos como técnica especial de Taijutsu. Não só isso, Naruto é capaz de fazer frente a inimigos do calibre de Sasuke Uchiha e Momoshiki Otsutsuki, afinal.

 

2 – Momoshiki Otsutsuki

O segundo Otsutsuki da lista e possivelmente o menos poderoso dos alienígenas citados nesse post. Ainda sim, Momoshiki foi capaz de lidar simultaneamente com os dois ninjas mais poderosos de todos os tempos. Mesmo que por um curto período.

 

1 – Isshiki Otsutsuki

Ao contrário de Momoshiki, que se mostrou meramente capaz de acompanhar Sasuke e Naruto no Taijutsu, Isshiki faz a dupla passar vergonha no combate físico.

Foi preciso que Naruto atingisse um nível de poder literalmente nunca antes visto para que ele tivesse uma chance no combate. E mesmo o Modo Barion não foi suficiente para colocá-lo em uma vantagem clara no combate corpo-a-corpo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade