Anime

5 provas de que Sasuke se tornou um pai melhor que Naruto

O Sasuke adulto é uma pessoa bem madura e bem interessante, e hoje traremos 5 provas de que ele é um pai melhor que o Naruto e sabe lidar muito melhor com a sua própria família.

Estas são as 5 provas de que Sasuke se tornou um pai melhor que Naruto

Veja os fatos sobre o Sasuke ser um ótimo pai abaixo:

Ele fica longe para proteger sua família

Muitos podem argumentar que Sasuke é um pai ausente, mas ele fica longe de todos justamente para poder protegê-los. Ele saiu para pesquisar o clã Otsutsuki e garantir que as pessoas que ele ama e o povo da vila não sofra mais nenhum mal vindo deles.

Ele não faz promessas que não pode cumprir

Ao contrário de muitos erros que Naruto cometeu, Sasuke não mente para sua família. É fato que ele não demonstra tanto amor quanto Naruto, mas ele tenta ser o mais sincero possível e fala apenas o que realmente pode fazer, bem diferente de muitas que o Naruto já aprontou.

Ele tenta ser um pai melhor

Por estar muito tempo longe, os seus laços com a Sarada ficaram bem distantes. Mas isso não o impediu e ele até mesmo foi buscar conselhos com o Kakashi. É claro que o Kakashi não deu bons conselhos, mas pelo menos o Sasuke tentou, e tentou bastante se aproximar de sua filha.

Sasuke moldou diretamente a personalidade de Boruto

Sasuke teve muita influência sobre a criação de Boruto. E quando Boruto odiava seu pai, foi Sasuke que fez ele enxergar o verdadeiro Naruto. Sasuke basicamente fez o papel de pai que Boruto estava precisando esse tempo inteiro.

Ele falou para Sarada se apoiar em outras habilidades além do Sharingan

Um bom pai sabe dar conselhos que vão além dos seus pontos fortes. O Sharingan é de fato uma ferramente muito poderosa, mas se apoiar apenas nela pode trazer consequências graves no futuro, por isso ele se preocupou com a Sarada e deu esse ótimo conselho.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade