InícioAnime5 problemas que Naruto Shippuden tem e os fãs não admitem

5 problemas que Naruto Shippuden tem e os fãs não admitem

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden é um dos animes mais bem sucedidos de todos os tempos, e obviamente um dos melhores já feitos também.

PUBLICIDADE

Ainda assim, como todo anime, ele tem seus problemas de enredo e inconsistências.

No post de hoje, nós enumeramos alguns destes problemas que os fãs preferiram ignorar ou nunca se deram conta.

PUBLICIDADE

Confira abaixo:

1. Minato ter perdoado Obito durante a Guerra Ninja

Obito destruiu boa parte de Konoha com o poder da Raposa de Nove Caudas, foi o responsável por matar Minato e sua esposa e deixar Naruto sozinho no mundo, mas Minato simplesmente o perdoa como se nada disso tivesse acontecido.

2. Os melhores personagens foram deixados de lado perto do fim

PUBLICIDADE

De que adianta ter apresentado tantos personagens legais e únicos durante o início de Naruto se todos eles vão ser substituídos por clones de Naruto durante o arco final? Chega a ser triste a forma como tantos personagens incríveis foram simplesmente deixados de lado nos últimos arcos de Naruto, para dar lugar a Naruto e Sasuke ganhando novas formas a cada novo vilão que surgia na guerra.

3. A morte de Neji

PUBLICIDADE

A morte de Neji foi uma das mortes mais aleatórias de todo o mundo dos animes. O único motivo de Neji ter sido morto durante a Guerra Ninja foi para aproximar Naruto e Hinata, e isto foi feito da pior forma possível.

4. Os fillers

PUBLICIDADE

Apesar deste fator só ser um problema para o anime, os fillers de Naruto ainda são considerados como uns dos piores de todo o mundo dos animes. Não só isso, como a quantidade de fillers foi aumentando conforme o anime foi se aproximando do fim, transformando o prazer de assistir Naruto em um verdadeiro calvário a ser atravessado.

5. O “Discurso no Jutsu”

5 teorias de Naruto que são melhores do que acabou acontecendo no anime

Por último, temos o famosos “Discurso no Jutsu” usado por Naruto para convencer qualquer vilão de que seus atos eram errados e que ele deveria parar o que estava fazendo e se redimir. Apesar da ideia de convencer um vilão a parar de lutar ao invés de lutar com ele ser boa, Naruto usou este recurso tantas vezes que chega a ser cômico. Até mesmo os vilões mais cruéis e focados em seus objetivos (como Obito) trocaram de lado após terem uma conversa com Naruto.

PUBLICIDADE