Categorias: Anime

5 personagens com 2 ou mais Kekkei Genkais em Naruto Shippuden

Em Naruto Shippuden, podemos ver várias habilidades muito legais, e já ouvimos muito falar sobre as tais “Kekkei Genkais”, mas afinal, o que são essas habilidades?

O Kekkei Genkai é uma habilidade genética de um ninja que não pode ser copiada nem mesmo pelo Sharingan. Nós vimos o primeiro Kekkei Genkai realmente poderoso ser usado por Haku na luta de ele e Zabuza contra o time 7 em Naruto. O Gekkei Genkai dele era uma liberação de Gelo que o permitia se mover através de espelhos de gelo que ele criava. Outro exemplo desta habilidade é o Byakugan, que é o Kekkei Genkai dos Hyuuga.

Existem personagens com dois Kekkei Genkais, e alguns personagens tem até mesmo mais do que dois. Confira alguns deles:

Momoshiki Otsutsuki

Momoshiki tinha a habilidade de prover Kekkei Genkais. Ele mesmo tinha quatro deles: o Byakugan e os Rinnegans nas nas palmas das mãos. Além disso, ele tinha acesso ao estilo Madeira, Lava e Gelo.

Mei Terumi

Mei foi a Mizukage anterior ao atual. Ela possui 2 Kekkei Genkais: O estilo Fervura, que a permite combinar água e fogo para criar uma névoa corrosiva, e o estilo Lava, em que ela combina terra e fogo para criar uma lama ácida que pode derreter quase qualquer coisa.

Danzo Shimura

Com a ajuda de Orochimaru, Danzo conseguiu implantar vários Sharingans e Mangekyou Sharingans pelo próprio corpo. Além disso, assim como Madara, Danzo também tem o DNA de Hashirama no corpo, então ele consegue utilizar o Kekkei Genkai do Estilo Madeira. Mas nós vimos que mesmo que todos estes poderes não foram páreos para Sasuke Uchiha.

Hamura Otsutsuki

O irmão de Hagoromo, Hamura, era o segundo filho de Kaguya Otsutsuki. Ele possuía o Byakugan também, e com o passar do tempo ele despertou o Tenseigan. combinando os poderes dele com os de Hagoromo, os dois foram capazes de derrotar Kaguya.

Kabuto Yakushi

Kabuto era um subordinado de Orochimaru que acabou dando o corpo dele para o Lendário Sannin usar para prolongar a vida dele. E apesar de ser um subordinado, Kabuto queria ultrapassar o novo mestre dele. Kabuto tem acesso a vários Kekkei Genkais, como o do clã Jugo e o Kekkei Genkai de Sakon e Ukon usando o ataque dos Demônios Gêmeos. E como se isso não bastasse, o último Kekkei Genkai que Kabuto obteve foi o Shikotsumyaku, que é a manipulação dos ossos do próprio corpo. Um exemplo de quem tinha essa habilidade era Kimimaro, e ele sabia usá-la muito bem.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies