5 motivos pelos quais Goku de Dragon Ball Super venceria uma luta contra Naruto

Quando o assunto é animes, existem inúmeras pessoas que aparecem para participar da discussão. Independente do estilo, o anime é um dos tipos de produção mais famosas de hoje. O estilo mais famoso de anime é o shonen, que é direcionado ao público jovem masculino. Este estilo é caracterizado por ter muita ação, e Dragon Ball e Naruto são os melhores exemplos disso. Goku é um guerreiro de raça saiyajin extremamente poderoso que já travou várias batalhas de tirar o fôlego ao longo da franquia Dragon Ball. Em Naruto não existem alienígenas, todo os personagens da franquia são terráqueos. Naruto é o ninja mais forte de todos os tempos, e ele provou isso no final de Naruto Shippuden, podendo executar jutsus com um poder além da compreensão de muitos.

Entre os fãs de anime, sempre foi discutido quem venceria em uma batalha entre Goku e Naruto, e é sobre isso que vamos falar neste post. Confira 5 motivos pelos quais Goku venceria uma luta contra Naruto.

Ele pode explodir planetas (literalmente)

Nós sabemos que o poder de Goku é até exagerado em alguns momentos, e esse é um fato pelo qual Naruto deveria temer bastante. Goku tem poder o suficiente para explodir planetas inteiros. Mas como Goku é um dos mocinhos, ele não teria uma razão para fazer isso em uma luta contra Naruto. Mas se precisasse, a luta estaria encerrada bem ali.

A explicação para como nós sabemos que Goku tem essa força toda é porque Freeza também tinha. Ele já eliminou vários planetas sem esforço algum e ele nem estava na última forma dele. E mais pra frente, mesmo já evoluído, Freeza foi derrotado pelos Super Saiyajins.

Experiência

Naruto é realmente muito experiente em batalhas. Mas Goku já enfrentou vários alienígenas com os tipos mais variados de habilidades e estilos de luta, e este é um fator que pesa bastante na balança da batalha.

Claro, a experiência de Goku é muito diferente da de Naruto. E Naruto não é um personagem qualquer, e Goku teria que ter algo muito especial para conseguir derrotar o adversário. E o fato de ele ter lutado contra alienígenas pode dar a Goku a experiência necessária para vencer esta luta.

Força física

Se olharmos para os dois personagens, uma das primeiras coisas que notamos é o físico deles. Goku é muito, muito mesmo, mais forte fisicamente do que Naruto. Para começar, ele nem é humano, então os músculos de Goku devem ser muito mais poderosos do que os de um terráqueo comum.

Claro, Naruto não tem culpa disso, afinal, provavelmente é apenas uma questão de genética. Nós não sabemos se um humano poderia chegar ao nível de força física de Goku. Então em uma batalha sem poderes de energia e jutsus, não há dúvidas de que Goku venceria.

Poderes Divinos

Os Saiyajins tem várias habilidades que podem ser muito úteis em uma batalha. Em Dragon Ball nós vemos isso quando eles trocam de forma sempre que precisam se igualar ao poder do adversário ou até mesmo superá-lo.

Essas formas variam principalmente em força, deixando Goku muito mais forte quando mais poderosa for a forma que ele está, e uma das formas mais poderosas dele é a Super Saiyajin Deus, que dá ao usuário um ki divino que ele pode usar em combate. Goku nas formas mais poderosas dele certamente conseguiria derrotar Naruto mesmo na forma Bijuu.

Dominou todas as formas Saiyajin

No item acima nós falamos um pouco sobre as formas mais poderosas de Goku. Mas você sabia que ele dominou absolutamente todas as formas que um saiyajin consegue atingir? E esse é um dos motivos pelos quais Goku é considerado tão poderoso em Dragon Ball. Aliás, atingir este feito é extremamente difícil.

Isso diz muito sobre Goku, não apenas em questão de poder, mas de personalidade. Assim como Naruto, Goku é muito determinado e isso faria com que ele não desistisse da luta. E se somarmos o fator da determinação com o fato de ele ter todas as formas Saiyajins na manga, o resultado só poderia ser um: a vitória.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade