5 motivos pelos quais Boruto: Naruto Next Generations ainda não superou Naruto Shippuden

Naruto é um dos animes e mangás mais famosos que existem, estando no mesmo patamar que Dragon Ball e One Piece. Criada por Masashi Kishimoto, a história focada em Naruto chegaria ao fim em Naruto Shippuden.

Pouco tempo depois foi anunciada a continuação já esperada, Boruto: Naruto Next Generations, não dando tempo nem dos fãs sentirem saudades de Naruto. No começo, Boruto foi um divisor de opiniões, por carregar muita responsabilidade. Afinal, é o anime sucessor de Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations conta a história da próxima geração de Naruto, com os filhos dos protagonistas anteriores. O anime deixou de ser um divisor de águas quando os fãs perceberam que ele realmente tem potencial, e fica claro que os shinobis da nova geração vão ultrapassar os da geração anterior.

Confira 5 motivos pelos quais Boruto ainda não superou Naruto:

O anime está no começo

Boruto não nos deu conteúdo o suficiente para julgarmos o anime como bom ou ruim. Apesar do anime estar próximo ao centésimo episódio, mais da metade dos episódios disponíveis são um remake do filme que originou o anime. Além do mais, os únicos vilões de peso que aparecem são os membros do clã Otsustuki e o misterioso Kawaki, que tem uma pequena participação no primeiro episódio, em um combate contra Boruto quando crescidos. Kawaki é um personagem muito interessante por demonstrar um poder semelhante ao de Boruto no primeiro episódio, e ele ainda não mostrou a que veio no anime.

Boruto pode tapar furos na história de Naruto

Mesmo tendo 72 volumes de mangá e mais de 700 episódios adaptados em anime, Naruto tem suas falhas, e algumas delas são quanto a furos na história, coisas mal explicadas, e Boruto parece ser a alternativa perfeita para concertar esses erros e tapar esses buracos que a série anterior deixou. Como Hashirama morreu? Quem foram os pais de Jiraiya? Mesmo que essas informações não sejam de grande importância para o rumo que a história vai tomar, pelo menos até agora, são informações que tiraria a curiosidade de muitos fãs por aí.

Novos mistérios

No primeiro episódio Kawaki disse que mandaria Boruto para o mesmo lugar que mandou o Sétimo Hokage. Para onde? Esse é apenas um exemplo dos vários mistérios que a nova série está trazendo ao público. O anime já mostrou a nova Kekkei Genkai de Boruto e a marca de Karma na mão direita dele. No mangá é introduzido um ninja chamado Kashin Koji, que é muito parecido com Jiraiya, e isso deu o que falar. Será que Kashin Koji é relacionado de alguma maneira a Jiraiya?

Esses mistérios contribuem para o crescimento da série. E estão sendo construídos da maneira ideal, sem pressa e criando o clima perfeito de suspense.

Paciência é tudo

Apesar de Boruto ser focado na nova geração, a série instiga os fãs de Naruto a assistiram pela nostalgia, a vontade de ver os personagens que uma geração acompanhou eu cresceu junto já adultos ou mais velhos, é um dos fatores principais que fez com que os fãs de Naruto ficassem tranquilos com Boruto continuar a história do mundo ninja.

Mas Boruto não está apressando nada, a série está sendo construída com calma e sem atropelar nada, ao contrário do que acontecia em Naruto, onde personagens novos eram apresentados sem parar.

Pelo que parece, as participações dos personagens que fizeram parte de Naruto Shippuden vão acontecer apenas em momentos necessários, sem forçar nada da última geração à nova.

Possível relação entre Boruto e Sarada

Um relacionamento entre Boruto e Sarada pode não ser tão importante para o rumo que a série toma a curto prazo, mas com certeza os fãs iriam gostar de ter uma trama secundária entre os dois. Quem acompanhou Naruto do início ao fim sabe da relação conturbada entre Naruto e Sasuke. Caso Boruto e Sarada se relacionem, essa seria a primeira união nesse sentido entre o clã Uzumaki e Uchiha. Caso eles tenham um filho, é um mistério a maneira que os dois avôs se comportariam.

O que achou da lista deste post? Comente aí embaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade