5 erros bizarros de Naruto Shippuden que muitos fãs sequer perceberam

Naruto Shippuden é um dos melhores animes de todos os tempos, mas como toda e qualquer produção, ela também conta com alguns erros aqui e ali.

No post de hoje, trazemos erros durante os episódios do anime e do mangá que apenas os fãs com os olhos mais atentos perceberam.

Confira abaixo:

1. Os rostos de pedra dos Hokages de Konoha mudam de direção durante um episódio

No segundo episódio do anime de Naruto, parece que os artistas e animadores ainda não tinham certeza de como as coisas deveriam ser. A prova disto é que podemos ver os rostos de pedra dos Hokages de Konoa mudando de direção várias vezes durante o episódio. Em uma cena eles olham para um lado, e na cena seguinte estão olhando para o outro.

2. Minato aparece como o Quarto Hokage antes mesmo de ser eleito durante um flashback

Durante o flashback que conta o passado de Obito, o rosto de Minato aparece esculpido na montanha juntamente com os outros Hokages, porém este foi um erro muito grave de animação já que na época em que o flashback acontece Minato era apenas um Jounin, e ainda não havia sido eleito como o Quarto Hokage.

3. Os óculos de Kabuto desaparecem durante um quadro do mangá

Durante o capítulo 521 do mangá de Naruto, os óculos de Kabuto simplesmente desaparecem do rosto do personagem em um quadro. Normalmente isto não seria um problema, mas em todos os quadros seguintes que Kabuto aparece no capítulo, ele está com os óculos novamente. Simplesmente esqueceram de desenhar os óculos do personagem durante aquele quadro específico.

4. Os bigodes de Naruto somem durante sua luta final contra Sasuke

A luta final entre Naruto e Sasuke é uma das lutas mais marcantes de toda a franquia Naruto. Porém, em alguns trechos da luta, podemos ver claramente que Naruto está sem os bigodes no seu rosto. Dentre todos os itens desta lista, este é o mais perdoável, já que existem diversas outras coisas mais importantes para dar destaque nas cenas desta luta do que os bigodes de Naruto.

5. O braço do Terceiro Raikage reaparece durante a Quarta Grande Guerra Ninja

Quando os cinco Kages se reúnem para enfrentar Madara durante a Quarta Grande Guerra Ninja, há um erro de continuidade bizarra na versão em mangá da cena. Como podem ver pela imagem acima, o Raikage aparece com os dois braços inteiros, apesar de ter perdido o braço centenas de capítulos atrás.

––

Você lembra de mais alguns erros em Naruto que deixamos passar? Deixe nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...
Publicado por