5 dos Taijutsus mais poderosos de Naruto Shippuden

No mundo de Naruto Shippuden, a grande maioria das técnicas se divide pertence a uma das três categorias principais: Ninjutsu (magias, basicamente), Genjutsu (ilusões) e Taijutsu (combate corpo a corpo).

E apesar de ser a categoria menos comentada entre as três, o Taijutsu também é extremamente poderoso, mas precisa de um usuário com um condicionamento físico muito alto para ser utilizado, e é por isto que vemos pouquíssimos usuários de Taijutsu por aí.

No post de hoje, trazemos 5 dos Taijutsus mais poderosos do universo de Naruto Shippuden. Confira:

1. Yagai (Guy Noturno)

Como o nome sugere, este taijtusu foi criado e utilizado por Might Guy.

Após abrir o Oitavo Portão Interno de chakra durante a Quarta Grande Guerra ninja, Guy começa a se mover tão rápido que é capaz de ultrapassar a velocidade da luz e dobrar o próprio espaço, criando um ataque indefensável e extremamente letal.

2. Hirudora (Tigre Diurno)

Este Taijutsu também foi criado por Guy, e só pode ser utilizado após o Sétimo Portão Interno de Chakra ser aberto. Guy utiliza a pressão do ar criada por sua força e velocidade para criar um ataque devastador em formato de Tigre.

Esta técnica foi usada por Guy para derrotar Kisame Hoshigaki, na Ilha da Tartaruga.

3. Asa Kujaku (Pavão da Manhã)

Mais uma técnica criada por Guy e que tem como requisito os Portões Internos. O Pavão da Manhã requer que pelo menos o Sexto Portão esteja aberto, e é uma técnica feita com o propósito de obliterar completamente qualquer inimigo.

Este Taijutsu nada mais é do que uma série de socos tão rápidos que criam um pavão de fogo ao redor do alvo, queimando-o ao mesmo tempo em que ele é acertado pelos socos.

4.  Jigokuzuki (Facada Infernal)

Este Taijutsu é a técnica de assinatura de A, o Terceiro Raikage. A técnica consiste em concentrar uma quantidade absurda de chakra em uma mão, e a intensidade do golpe varia de acordo com a quantidade de dedos utilizada.

Se usada com quatro dedos, o golpe possui poder suficiente para matar alguém. Se for usada com apenas um, a Facada Infernal se torna tão poderosa que é capaz de partir montanhas ao meio.

5. 8 Triagramas: 128 Golpes

Por último, temos uma técnica que é uma extensão de outro Taijutsu do Clã Hyuga, o 8 Triagramas: 64 Golpes. Além de cobrir o dobro da área que os 64 golpes cobririam, os 128 golpes também são utilizados com o dobro da velocidade.

Se usado contra apenas um alvo, ele acabará imóvel por várias horas por ter 128 de seus tanketsus fechados. Porém, a técnica também tem um grande potencial defensivo, já que pode ser utilizada para atacar múltiplos alvos ao mesmo tempo, como vimos Neji fazer.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies