Anime

5 animes para acompanhar nesta temporada de outono de 2020

O ano de 2020 foi um ano realmente difícil pra todo mundo, e para o mundo dos animes isso não foi diferente.

Apesar de terem a vantagem de que o contato pessoal não é totalmente necessário para a sua produção, os animes também tiveram sua produção interrompida durante a pandemia do coronavírus.

Felizmente, as coisas já voltaram ao normal no Japão e a vida está seguindo, e os animes voltaram a chegar.

Com a chegada da temporada de outono de 2020, temos 5 indicações de animes para você que quer acompanhar algo novo.

Burn the Witch

Burn the Witch é um spin-off de Bleach criado por Tite Kubo. O lendário mangaká retornou à Shonen Jump recentemente para lançar a primeira temporada deste mangá, e sua adaptação em anime também já está disponível.

Apesar de serem apenas 3 episódios, Burn the Witch tem o suficiente para chamar a atenção de quem está ansioso pela nova temporada de Bleach.

No anime, você acompanha Ninny e Noel, duas jovens que fazem parte da Wing Bind, uma organização que gerencia dragões no mundo da Londres Reversa. Mas as ambições de cada uma delas podem, vez ou outra, atrapalhar o serviço…

Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen promete ser um dos Shonen mais populares desta temporada de outono. Neste anime, acompanhamos a história de Yuuji Itadori, um jovem que recebe duas missões do seu avô no leito de morte: sempre ajudar as pessoas e morrer cercado por uma multidão.

Após consumir um dedo amaldiçoado e cheio de energia maligna para salvar seus amigos, Yuuji agora deve encontrar os outros dedos remanescentes e vencer criaturas das trevas antes de finalmente ser exorcizado e morrer.

Dragon Quest: The Adventure of Dai

Quem lembra de Fly – O Menino Guerreiro, aquele anime que passava no SBT e que deixava todo mundo com a música tema na cabeça? “Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destrói! Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói!”. Pois é, agora eu vou ficar com ela na cabeça o dia todo.

Enfim, Dragon Quest: The Adventure of Dai é um remake deste anime, e se tudo der certo, ele vai continuar sendo produzido além do ponto onde ele havia sido cancelado nos anos 90.

Nele, acompanhamos a história de Dai (que foi traduzido como Fly no Brasil), um jovem que foi abandonado numa ilha de monstros e criado por um deles. O jovem Dai almeja ser um herói, e esconde um poder incrível e misterioso dentro dele.

Boruto: Naruto Next Generations

Sim! Eu sugeri Boruto. Apesar da péssima reputação que o anime tem, por parecer infantil demais comparado ao final de Naruto Shippuden, Boruto: Naruto Next Generations melhorou imensamente em 2020.

O anime finalmente está voltando a adaptar o mangá, que tem um tom bem mais sombrio que o que foi apresentado inicialmente na história, e agora cada vez mais as coisas vão ficar melhores.

Haikyuu! To the Top

Haikyuu é aquele tipo de anime que você pode torcer o nariz incialmente ao pensar “como diabos eu vou gostar de um anime de vôlei?”. Pois bem, lembro que eu disse o mesmo lá em 2006 com Slam Dunk e hoje em dia eu sou aquele cara que se odeia no dia seguinte por ter ficado até 4 da manhã assistindo aos jogos de basquete do Phoenix Suns, o Vasco da NBA.

Haikyuu acompanha a história de Shoyo Hinata, um jovem estudante do ensino médio que se apaixonou pelo voleibol e agora deseja se tornar uma lenda do esporte assim como o seu ídolo. Embora o seu mangá tenha sido finalizado em julho desse ano, a sua adaptação em anime de Haikyuu atualmente está na sua quarta temporada, com a segunda metade tendo estreado no começo de outubro.

Todos estes animes podem ser acompanhados na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade