InícioAnime5 Animes Isekai com os Protagonistas Mais Engraçados

5 Animes Isekai com os Protagonistas Mais Engraçados

O mundo colorido dos animes isekai tem proporcionado muitas risadas ao longo dos anos. O gênero normalmente segue protagonistas que, de repente, se veem transportados para novos e muitas vezes perigosos mundos, seja através de teletransporte ou morte e reencarnação.

PUBLICIDADE

Em alguns casos, os animes isekai confiam em seus protagonistas para trazer as risadas. Mesmo sem serem necessariamente o alívio cômico, esses personagens principais oferecem valor humorístico com suas personalidades coloridas e diálogos espirituosos. Outras vezes, é a propensão infeliz do protagonista para parecer bobo que arranca gargalhadas dos espectadores, enquanto o personagem passa por uma trapalhada embaraçosa após a outra.

Isekai com os Protagonistas Mais Engraçados

Independentemente do estilo de humor, as seguintes séries aperfeiçoaram o herói cômico em um cenário isekai.

PUBLICIDADE

1. Takuma Sakamoto/Diablo

5 Animes Isekai com os Protagonistas Mais Engraçados

Takuma Sakamoto, um recluso social cuja principal paixão é jogar, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando se encontra preso dentro de seu jogo favorito, Cross Reverie, vivendo como seu alter ego, o poderoso senhor demônio Diablo. Apesar de suas altas estatísticas e força dentro do jogo, a ansiedade social de Sakamoto frequentemente o atrapalha, mesmo quando tenta agir como seu personagem. É nessa luta entre suas duas identidades que Sakamoto traz as risadas, com sua convincente atuação de senhor demônio frequentemente prejudicada por suas inseguranças e neuroticismo.

2. Sadao Maou

5 Animes Isekai com os Protagonistas Mais Engraçados

O próprio Diabo tenta conquistar um mundo de fantasia, mas acaba sendo transportado para a Terra, especificamente para Tóquio, onde se vê preso em uma forma humana devido à falta de fenômenos mágicos. Agora, como Sadao Maou, ele precisa lidar com tarefas mundanas como pagar as contas e trabalhar meio período em uma lanchonete. Mesmo com todo seu poder e experiência, Maou é frequentemente mostrado como inepto, com as tarefas mais simples se revelando comicamente difíceis para ele. Essa série, com seu cenário bizarro e estudo colorido das lutas embaraçosas da vida humana do mal supremo, é uma das ofertas mais engraçadas do isekai.

3. Kazuma Satou

5 Animes Isekai com os Protagonistas Mais Engraçados

Kazuma Satou, um NEET introvertido com pouco a seu favor, ganha uma nova chance na vida após uma morte chocante. Encontrando a deusa Aqua, ele começa uma nova vida em um mundo alternativo, cheio de ação e monstros. Satou oferece muitas risadas aos espectadores devido ao seu hábito infeliz de constantemente se meter em situações embaraçosas. Seu diálogo também é repleto de sarcasmo. Amusingly, ele nem mesmo quer enfrentar o principal vilão da série, o Rei Demônio, preferindo relaxar e aproveitar a vida. No geral, ele é um personagem não convencional que frequentemente serve como uma mina de ouro cômica para esta paródia isekai.

PUBLICIDADE

4. Satoru Mikami

5 Animes Isekai com os Protagonistas Mais Engraçados

Como o título sugere, esta série segue a bizarra segunda vida de Satoru Mikami. Após ser vítima de uma facada, o assalariado de Tóquio reencarna em outro mundo como um Slime poderoso, capaz de assumir as habilidades e aparências de tudo o que consome. Eventualmente, Mikami adota o nome de Rimuru Tempest ao se unir a um poderoso dragão chamado Veldora. O comentário frequentemente humorístico de Tempest sobre as situações, junto com sua sagacidade rápida, fazem dele um personagem encantadoramente afiado para acompanhar.

5. Subaru Natsuki

À primeira vista, a situação de Subaru Natsuki em Re: Zero não parece ser uma fonte de risadas. Quase imediatamente após chegar em um mundo de fantasia, Natsuki é morto. A partir daí, ele se encontra em um ciclo sombrio de vida e morte, morrendo constantemente em seu novo mundo apenas para ressuscitar pouco tempo depois. Começando como um NEET, Natsuki se torna aliado de Emilia, uma potencial governante deste novo mundo. A dupla trabalha junta na tentativa de Emilia de assumir o Reino de Lugunica, com Natsuki frequentemente aprendendo através de suas mortes frequentes e violentas. Apesar de sua situação sombria e frustrante, as reações exageradas de Natsuki e suas interações coloridas frequentemente proporcionam risadas nesta série macabra e imaginativa.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.