Anime

5 acontecimentos que não fazem nenhum sentido em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly é o filme que mais fez sucesso da franquia de Akira Toriyama. Trazendo um antigo rival de Goku para o cânon, Broly. Com uma nova história, personalidade e design, Broly conseguiu agradar a maior parcela dos fãs, ao contrário de seus filmes anteriores.

Para alguns, Dragon Ball Super: Broly é o melhor filme de anime já visto, tendo criticas muito positivas. Mas como nem tudo é um mar de rosas, infelizmente o filme apresenta uma série de coisas que não fazem sentido.

No post de hoje listamos 5 coisas que não fazem sentido em Dragon Ball Super: Broly.

1 – Shenlong não poderia ter levado Broly de volta ao planeta dele.

Caso você não lembre, no finalzinho da saga de Freeza, em Dragon Ball Z, os amigos de Goku pedem a Porunga, um dragão bem mais poderoso que shenlong, para que tragam Goku de volta à Terra, entretanto, Goku não quis retornar, sendo assim, seu desejo anulou o desejo de outra pessoa. No final do filme, Cheelai pede a Shenlong para que Broly volte ao seu lar.

Baseando-se nisso e levando em conta que Shenlong é uma versão mais fraca de Porunga, ele não poderia realizá-lo.

2 – Freeza foi espancado por 1 hora e 30 minutos

Como visto, Goku e Vegeta falham na dança da fusão 3 vezes, tendo que aguardar 30 minutos para tentar a dança novamente. Enquanto isso, Freeza enfrentava Broly, que por sua vez, é muito mais forte. Caso você tenha esquecido, toda a luta de Goku e Jiren tem alguns minutos de duração até eles perceberem que era inútil continuar lutando com a força atual deles.

Assim, concluímos que Freeza segurar Broly por 90 minutos é incoerente.

3 – Por que não Vegetto?

Sem dúvidas, uma das coisas mais sem sentido do filme, é o fato de Goku e Vegeta esperarem mais de uma hora pra realizar a fusão metamoru, quando simplesmente poderiam se teletrasportar para o Planeta de um Kaioshin, pedir seus brincos potara e se fundirem como Vegetto.

Simplesmente não há lógica!

4 – Gogeta ia matar Broly

Como dito por Goku, Broly não é um cara mau e é notória toda sua animação quando se trata de enfrentar Broly mais vezes. Entretanto, se não fosse o desejo de Cheelai, Gogeta teria completamente destruído todas as células do corpo de Broly.

Apesar de Gogeta ser metade Vegeta, é confuso, uma vez que Goku, em contraste, queria conservar Broly.

5 – Freeza tem quantos exércitos afinal de contas?

Caso você não se recorde, no filme Resurreição de ‘F’, o imperador do mal, Freeza, reuniu seu exército e o trouxe à Terra. Porém, todos foram completamente destruídos e, inclusive, pelo próprio Freeza. No entanto, em Dragon Ball Super: Broly Freeza, novamente, possui um novo exército, o que não faz sentido.

E aí, o que achou? Percebeu alguns desses erros? comente!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade