InícioAnime4 Personagens do Século Perdido que Ainda Estão Vivos em One Piece

4 Personagens do Século Perdido que Ainda Estão Vivos em One Piece

PUBLICIDADE

O Século Perdido é, sem dúvida, o período mais importante na história de One Piece. Esses 100 anos foram completamente apagados, e qualquer um que tenta aprender sobre ele é severamente punido pelo regime totalitário conhecido como o Governo Mundial.

PUBLICIDADE

Muitos eventos significativos ocorreram durante o Século Perdido, que, se revelados, causariam grandes problemas para o Governo Mundial.

Personagens do Século Perdido que Ainda Estão Vivos

Mesmo após tanto tempo, ainda há alguns personagens desse período que estão vivos e ativos.

PUBLICIDADE

Imu

4 Personagens do Século Perdido que Ainda Estão Vivos em One Piece
Reprodução: One Piece

Imu é o soberano do Governo Mundial, sendo a autoridade suprema dentro da organização. As ordens de Imu são absolutas, e nem mesmo os Cinco Anciões podem contrariá-las. Suas ações até agora demonstram que Imu é bastante impiedoso e vingativo, não hesitando em mostrar seu poder e aterrorizar as pessoas. A destruição do Reino de Lulusia é um exemplo perfeito de sua crueldade.

Informações disponíveis sugerem que Imu pertence à Família Nerona e provavelmente é seu líder. O nome de Imu foi mencionado em livros sobre o Século Perdido, indicando que ele estava vivo durante esse período. Portanto, Imu tem conhecimento de tudo o que ocorreu nos 100 anos.

Devido à sua posição dentro do Governo Mundial, é possível que Imu tenha manipulado outras nações contra o Reino Antigo, buscando obter mais poder ao eliminar o reino e seu povo para se apropriar de suas armas. É altamente provável que Oda revele a verdade sobre Imu e seus objetivos nos próximos arcos.

Zunesha

4 Personagens do Século Perdido que Ainda Estão Vivos em One Piece
Reprodução: One Piece

Zunesha é um elefante gigantesco que vaga pelas águas do Novo Mundo carregando Zou em suas costas. Devido ao seu tamanho, a força física de Zunesha é incomparável, como evidenciado pela destruição de Jack e seus navios.

PUBLICIDADE

Zunesha tem mais de 1000 anos, sendo o personagem mais velho conhecido em One Piece. O elefante provavelmente testemunhou todos os eventos importantes do passado, incluindo o Século Perdido, a formação do Governo Mundial e a morte de Joyboy. Durante o Século Perdido, Zunesha estava afiliado a Joyboy, o primeiro pirata da história. Essa conexão pode ter levado à ira do Governo Mundial, forçando Zunesha a vagar sem descanso enquanto carrega os Minks em suas costas. Muitas teorias sugerem que Zunesha está procurando um lugar específico antes de finalmente poder descansar.

Emet

4 Personagens do Século Perdido que Ainda Estão Vivos em One Piece
Reprodução: One Piece

Emet é o robô gigante que foi abandonado na Ilha Egghead para ser destruído. No entanto, o Dr. Vegapunk se intrigou com o robô e decidiu estudá-lo, o que o levou a explorar algo proibido. Emet provavelmente foi criado pelo povo do Grande Reino, que possuía a tecnologia avançada necessária para construí-lo. Ao contrário da maioria dos robôs, Emet é totalmente consciente e capaz de sentir emoções.

PUBLICIDADE

Emet tinha um bom relacionamento com Joyboy, o que o levou a procurá-lo assim que ganhou consciência. Emet é alimentado por uma fonte misteriosa que a ciência moderna não conseguiu replicar, razão pela qual ficou dormente em Egghead por tanto tempo. Emet também é conhecido por ter atacado Marijoa há 200 anos, mas ficou sem energia antes de causar danos significativos.

Cinco Anciões

Reprodução: One Piece

Os Cinco Anciões são as cabeças do Governo Mundial. Eles são, sem dúvida, os lutadores mais fortes dentro do Governo Mundial, até mesmo mais do que os Almirantes e possivelmente o Almirante de Frota. Todos os cinco foram devidamente apresentados no arco de Egghead, onde causaram grande destruição com seus poderes de Yokai. Mesmo os ataques do Gear 5 de Luffy não conseguiram causar qualquer dano a eles.

PUBLICIDADE

Não há grandes evidências de que os Cinco Anciões estavam vivos durante o Século Perdido, exceto por um detalhe. No flashback de Bartholomew Kuma, Saturn parecia o mesmo que na linha do tempo atual, o que não seria possível para uma pessoa normal. Isso aumenta a probabilidade de os Cinco Anciões serem imortais, assim como Imu.

Além disso, se os Cinco Anciões não tivessem vida eterna, Imu teria que se revelar para outras pessoas, o que seria um grande problema para ele. Portanto, se Imu tem vida eterna, ele poderia ter tornado seus servos mais leais imortais também. Se isso for verdade, significaria que os Cinco Anciões estão vivos desde o Século Perdido e têm seguido as ordens de Imu desde então.

Esses personagens são peças-chave na história de One Piece, e suas conexões com o Século Perdido prometem revelar muitos segredos à medida que a trama avança.

PUBLICIDADE

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.