InícioAnime4 fatos sobre Vegeta que muitos fãs não entendem em Dragon Ball...

4 fatos sobre Vegeta que muitos fãs não entendem em Dragon Ball Z

PUBLICIDADE

Dragon Ball Z é um dos melhores animes de todos os tempos, e a história certamente não seria a mesma não fosse Vegeta.

PUBLICIDADE

No post de hoje, trazemos uma série de curiosidades e de fatos que os fãs não entendem direito sobre o persoangem.

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

1. Majin Vegeta não era 100% mal

Diferente do que muitos fãs pensam, o feitiço usado por Babidi para criar Majin Vegeta não tornou o Saiyajin 100% maligno. Apesar de ter cometido algumas atrocidades em sua forma Majin, Vegeta ainda manteve bondade em seu coração, chegando ao ponto de se sacrificar para tentar vencer Majin Boo de uma vez por todas.

2. Vegeta sempre foi um pai melhor que Goku

Apesar de não ser a pessoa mais simpática do mundo, Vegeta ainda zela muito por sua família. O príncipe dos Saiyajins passa bastante tempo com sua família, e apesar de quase sempre estar de mau humor ao redor dele, sabemos que no fundo ele gosta de ficar junto de seus entes queridos. Goku, por outro lado, negligencia sua família durante a maior parte do tempo para treinar, e quase nunca passa tempo com eles.

PUBLICIDADE

3. Ele não é odiado por Akira Toriyama

Vegeta Chorando

Existem rumores de que Akira Toriyama considera Vegeta como um de seus personagens menos favoritos de todo Dragon Ball. Porém, isto não faz muito sentido quando paramos para pensar no tempo gasto pelo autor para transformar Vegeta de vilão para um dos principais heróis da franquia.

PUBLICIDADE

4. Vegeta proferiu a frase mais icônica de Dragon Ball Z

5 coisas que os fãs não entendem de Vegeta

Apesar de “Oi, eu sou o Goku” ser uma frase que todos os fãs de Dragon Ball tem guardada no coração, o “É mais de 8000″ de Vegeta transcendeu o anime, sendo referenciado em diversas outras obras e sendo utilizados por pessoas que nem mesmo conhecem Dragon Ball.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Z pode ter acabado há muitos anos, porém a franquia continua viva com Dragon Ball Super, que encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE