3ª Temporada de Jujutsu Kaisen revela primeira imagem do novo vilão do anime

A 3ª temporada de Jujutsu Kaisen ganhou sua primeira imagem oficial do novo vilão Naoya Zenin, revelada pelo site oficial do anime.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google
YouTube video

A divulgação aconteceu junto a um vídeo promocional do filme compilatório do Arco do Incidente de Shibuya, que será exibido mundialmente e incluirá também os dois primeiros episódios da nova temporada, prevista para janeiro de 2026.

3ª Temporada de Jujutsu Kaisen revela primeira imagem do novo vilão do anime

PUBLICIDADE

O estúdio MAPPA prepara uma temporada que promete manter o alto nível de qualidade visto nas anteriores, agora adaptando os arcos Itadori’s Extermination e Perfect Preparation, antes do aguardado Jogo do Abate. Naoya aparecerá como uma das principais ameaças, trazendo intrigas e tensões dentro do clã Zenin.

Na história, Naoya Zenin é o filho mais novo de Naobito Zenin, e foi considerado o sucessor natural do pai como líder do clã. Após o trágico desfecho do Incidente de Shibuya, onde Naobito morre após lutar contra Kenjaku e as Maldições Desastrosas, Naoya tenta assumir o comando, mas sua arrogância e visão misógina o transformam em um vilão desprezado até por seus aliados.

O personagem divide a opinião dos fãs — odiado por uns e admirado por outros devido à sua personalidade fria e cruel. Mesmo antes da estreia da nova temporada, Naoya já figura entre os mais comentados nas redes, reforçando a expectativa por Jujutsu Kaisen Season 3, que promete expandir o universo dos feiticeiros com novos aliados e inimigos.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.