InícioAnime2 importantes personagens possivelmente serão eliminados no Episódio 124 de Dragon Ball...

2 importantes personagens possivelmente serão eliminados no Episódio 124 de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super acaba de exibir um dos seus melhores episódios até o momento no Episódio 123, e se você acha que os próximos serão de calmaria, você provavelmente está enganado. Hoje, vamos discutir sobre quem fica e quem sai no Episódio 124 de Dragon Ball Super, então aperte os cintos.

Alerta, vamos discutir sobre spoilers dos próximos episódios de Dragon Ball Super e comentar sobre o Episódio 123. Não prossiga se você não quer saber o que acontece!

Durante o episódio 123, tivemos o foco de mais uma luta de Goku contra Jiren, e além disso vimos Vegeta finalmente despertar uma transformação própria dele, algo que nunca aconteceu anteriormente.

Como já sabíamos anteriormente, os Episódios 124 e 125 serão focados nas lutas entre Gohan e Freeza contra Dyspo e o Androide 17 contra Toppo. Destas lutas, acreditamos que dois lutadores serão eliminados nesse par de episódios, e hoje discutiremos quem são e por quais motivos acreditamos nisso.

Começando pela luta entre Freeza e Gohan contra Dyspo, já vimos no preview que Gohan irá ajudar Freeza a combater a velocidade de Dyspo, que é tão alta que fará Freeza ter que usar a sua forma Dourada.

https://www.youtube.com/watch?v=vm2izXb_wc4

Com Gohan e Freeza lutando contra Dyspo, é provável que ele acabe sendo eliminado, mesmo que tenha forçado Freeza a usar a sua verdadeira força e a Gohan usar da inteligência para enfrentar o adversário. Um indício disso, aliás, é que o episódio 125 tem o título totalmente focado em Toppo: “O Advento do Deus da Destruição, Toppo e o seu Poder Avassalador”.

Aliás, vale ressaltar que o Episódio 124 será o episódio da suposta traição de Freeza. Como o preview menciona que Gohan usará algum tipo de estratégia para enfrentar o adversário, é possível que Freeza e Gohan tentem novamente aquela estratégia onde Freeza ataca Gohan “de mentirinha” para o adversário abrir uma brecha e Freeza eliminá-lo.

Além de Dyspo, outro lutador que provavelmente será eliminado no Episódio 124 ou até mesmo no 125 será o Androide 17. Apesar dele ter durado muito mais do que imaginávamos no Torneio do Poder, é claro que ele não conseguirá enfrentar Toppo de igual para igual, e se Toppo realmente despertar o poder de um Deus da Destruição no Torneio do Poder, ele certamente conseguirá eliminar pelo menos um lutador e dar sérios problemas para quem vier enfrentá-lo na sequência.

 

Com isso, as duas batalhas finais do Torneio do Poder seriam: Goku e Vegeta contra Jiren e Gohan e Freeza contra Toppo. Considerando o poder dos adversários, essas provavelmente serão batalhas equilibradas, não é mesmo?

Dragon Ball Super segue sendo exibido aos sábados, no Crunchyroll.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.