InícioGamesGameStick entra em pré-venda

GameStick entra em pré-venda

gamestickA PlayJam colocou o seu super controle portĂ¡til GameStick em prĂ©-venda. O controle que roda em Android, promete ser a revoluĂ§Ă£o dos jogos portĂ¡teis jĂ¡ que nĂ£o se trata simplesmente de um controle, e sim de um console capaz de rodar jogos diretamente na sua televisĂ£o.

PUBLICIDADE

Isso me faz lembrar daquele trambolho que existia hĂ¡ muito tempo atrĂ¡s, que vocĂª ligava nos cabos da TV e podia jogar um monte de jogos. Isso nĂ£o vĂªm ao caso agora, mas o princĂ­pio Ă© quase o mesmo, jĂ¡ que com essa engenhoca vocĂª elimina fios, aparelhos pesados e filtros de linhas entupidos de tomadas.

O preço inicial do GameStick fica em torno de $79,oo, com a possibilidade de se inserir no pacote um adaptador wireless e um case de proteĂ§Ă£o por $24,99 e $9,99 respectivamente. Como trata-se de uma prĂ©-venda, obviamente que quem comprar terĂ¡ de esperar alguns dias pra ter o produto, mais especificamente atĂ© abril, que Ă© quando o controle/console portĂ¡til serĂ¡ lançado oficialmente.

PUBLICIDADE

Vamos ver se esse GameStick emplaca mesmo, afinal de contas, nĂ£o Ă© qualquer projeto que supera em seis vezes a meta no kickstarter. Caso interesse, vocĂª pode comprar o produto aqui!

PUBLICIDADE
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor
JoĂ£o VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.