InícioGamesSistema de criação de personagens de Omerta: City of Gangsters é revelado

Sistema de criação de personagens de Omerta: City of Gangsters é revelado

Lembro de quando era mais novo e costumava jogar o demo de Gangsters que vinha em um CD da finada TOP GAMES. Me divertia pacas largando tiros nos mafiosos rivais, e perdia um bom tempo do meu dia fazendo duelo de carros em câmera lenta. Sempre achei esse um estilo de jogo bem interessante, e me perguntava o por que de não ter mais jogos nesse estilo.

PUBLICIDADE

Eis então, que a pouco tempo fico sabendo do Omerta: City of Gangsters, um jogo novo sobre o mesmo estilo citado acima que promete juntar o melhor de títulos como XCOM com uma pitada de O poderoso chefão. No trailer acima você confere o processo de criação de personagens e um pouco sobre a jogabilidade do game.

Omerta: City of Gangster já se encontra em pré-venda no steam, e será lançado no dia 12 de fevereiro para PC e Xbox 360.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.