Hell is Us Detonado – Capítulo 2: Marastan

Veja como avançar no Capítulo 2 de Hell is Us em Marastan, encontrar a tumba da Rainha do Sangue, resolver puzzles de estátuas e fragmentos, e conquistar a Espada da Rainha do Sangue.

PUBLICIDADE

Chegando a Marastan

Viaje até Marastan usando o APC. Suba as escadas da região e encontre Talis. Pergunte a ele sobre a estátua para dar início à próxima missão.

PUBLICIDADE

Ao sair, enfrente os inimigos que estarão posicionados em frente à igreja. Com a área limpa, volte até Talis e receba a Chave da Estátua.

O observatório e a tumba

Use a chave para abrir o portão próximo à estátua. Em seguida, pegue o caminho à esquerda e suba a escada até alcançar o observatório. Lá, você deve:

  • Usar o telescópio para identificar a localização da Tumba da Rainha do Sangue
  • Escanear a pintura na parede

Com essas pistas, o próximo destino será liberado.

Puzzle das águias no cemitério

Siga até o cemitério e resolva o enigma das estátuas de águias. O objetivo é girar as seis águias de forma que todas fiquem voltadas para o leste.

Após completar o puzzle, a entrada da tumba será aberta.

PUBLICIDADE

Fragmentos da Tábua

Dentro da tumba, colete os três Fragmentos de Tábua:

  • Fragmento Quadrado
  • Fragmento Oblíquo
  • Fragmento Angular

Depois de obtê-los, saia da tumba e siga a direção indicada pelo telescópio. Para localizar a porta enigmática, volte ao APC e siga pela estrada à direita, em frente ao veículo. Se encontrar uma ponte de madeira, você está no caminho correto.

PUBLICIDADE

Puzzle da porta na floresta

Chegando à porta, insira os fragmentos coletados nos pilares correspondentes. Quando todos estiverem alinhados, a passagem se abrirá.

Derrote os inimigos que surgirem e avance até o puzzle final da tumba. A sequência correta é:

  • Palavras Cruzadas
  • Coroa
  • Olho
  • Torre

Concluindo o enigma, você receberá a Espada da Rainha do Sangue, item essencial para o progresso da campanha.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.