Eu não paro de me impressionar com The Witcher 3. Todo dia temos alguma novidade relacionada a esse jogo maravilhoso que tem tudo pra ser o “Game of the Year”.
Dessa vez, a informação que foi liberada pela CD Projekt RED é de que o game terá cerca de 10 ilhas exploráveis, sendo cinco de um tamanho maior e as restantes um pouco mais modestas.
Quando questionado sobre o por que desse fato ter ficado tanto tempo sem ser apresentado ao público, o escritor do jogo, Jakub Szamalek, afirmou em entrevista ao site russo WorldsFactory que num primeiro momento o objetivo era que a imprensa focasse no sistema de combate e nos monstros. Ou seja, o jogo tem tanto conteúdo que os caras deixam de apresentar tudo pra que se foque no que mais interessa. Sensacional.
Então não se espante caso você estiver de boas com o seu barquinho, mergulhando em locais inóspitos e antes inacessíveis quando de repente se deparar com uma ruína antiga ali, dando sopa. Alguns desses lugares terão relação com a história de Geralt, enquanto outros só terão objetivos puramente exploratórios.
Chega maio!
Comments are closed.