InĂ­cioGamesSniper: Ghost Warrior 3 serĂ¡ lançado em 2016

Sniper: Ghost Warrior 3 serĂ¡ lançado em 2016

A CI Games, mesma desenvolvedora de Lords of The Fallen anunciou que em 2016 vai lançar o terceiro capĂ­tulo da franquia Sniper: Ghost Warrior. Eu nĂ£o sei mais alguĂ©m costuma confundir esse jogo com o Sniper Elite, mas caso vocĂª tambĂ©m sofra com esse problema saiba que terĂ¡ mais motivos para fazĂª-lo em breve, jĂ¡ que a CI Games contratou um dos produtores seniors de Sniper Elite V2, Steve Hart.

PUBLICIDADE

A principio o enredo do jogo vai tratar de uma guerra no leste europeu, jĂ¡ que ao que parece essa serĂ¡ a nova moda dos jogos do gĂªnero. Para ajudar a tornar o jogo mais real, um especialista em combate de verdade vai dar assistĂªncia durante a produĂ§Ă£o, a fim de tentar tornar as caracterĂ­sticas de combate o mais real possĂ­veis.

JĂ¡ que Sniper: Ghost Warrior 3 vai se passar nos dias modernos, podemos esperar todos os aparatos e acessĂ³rios contemporĂ¢neos para nos auxiliar durante o combate armado. Os grĂ¡ficos tambĂ©m prometem seguir o padrĂ£o do que foi visto nos dois primeiros jogos da franquia que sempre tiveram uma aparĂªncia muito interessante e condizente com a capacidade grĂ¡fica da Ă©poca em que foram lançados. Resta saber agora se existe mercado suficiente pra comportar dos jogos do mesmo gĂªnero e se a CI Games vai continuar se dando bem com esta franquia, o que nĂ£o minha humilde opiniĂ£o seria bem interessante jĂ¡ que a proposta desse tipo de game Ă© bem interessante. Abaixo vocĂª confere um trailer de Sniper: Ghost Warrior 2, lançado em 2013.

PUBLICIDADE

Sniper: Ghost Warrior 3 serĂ¡ terĂ¡ versões para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor
JoĂ£o VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.