InícioAnimeJujutsu Kaisen 269 revela que Higuruma estava vivo

Jujutsu Kaisen 269 revela que Higuruma estava vivo

PUBLICIDADE

Os spoilers de Jujutsu Kaisen 269 começaram a aparecer, e um dos primeiros deles é que Higuruma não morreu durante a luta contra Sukuna.

PUBLICIDADE

No post de hoje, comentamos as circustâncais em que isso aconteceu.

Jujutsu Kaisen 269 confirmou que Higuruma está vivo

Jujutsu Kaisen 269 confirmou que Higuruma está vivo

PUBLICIDADE

No capítulo desta semana de Jujutsu Kaisen, temos bastante diálogo e a confirmação de todos os personagens que sobreviveram ao combate contra Sukuna.

Além de Yuji, Megumi, Nobara, Maki, Mei Mei e Todo, ficou confirmado que Higuruma também sobreviveu a este combate.

Até então, achávamos que ele havia sido morto no capítulo 247 de Jujutsu Kaisen, quando enfrentou Sukuna. Naquele momento, Higuruma havia entregue a espada do julgamento a Yuji, que tentou atingir Sukuna com ela, sem êxito.

Felizmente, o talentoso feiticeiro acabou sobrevivendo à luta contra o Rei das Maldições.

Confira também

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Já o anime você consegue assistir no Crunchyroll.

No post de hoje, falamos sobre como o capítulo 269 de Jujutsu Kaisen confirmou que Higuruma está vivo.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.