InícioAnimeJujutsu Kaisen 268 confirma a volta de Megumi Fushiguro

Jujutsu Kaisen 268 confirma a volta de Megumi Fushiguro

PUBLICIDADE

Os spoilers de Jujutsu Kaisen 268 acabaram de vazar na internet, e foi confirmado que Fushiguro está vivo e de volta!

PUBLICIDADE

No post de hoje, comentamos tudo o que aconteceu nele.

A volta de Fushiguro em Jujutsu Kaisen 268

A volta de Fushiguro em Jujutsu Kaisen 268

PUBLICIDADE

O capítulo 268 de Jujutsu Kaisen ainda está sendo vazado pelos leakers.

Até o momento, podemos ver Megumi voltando ao controle do próprio corpo, enquanto ele conversa de forma séria com Sukuna.

Além disso, temos um flashback descontraído onde ele parece estar numa escola. Nesse flashback, Gojo conta a ele que ele foi o responsável pela morte de Toji Fushiguro.

Após o corpo de Sukuna evaporar, Megumi acaba desacordado e se passam diversos dias no mangá, até que o trio se reencontra mais uma vez.

Conforme os leaks forem surgindo, vamos atualizando esse post, então fique de olho!

Confira mais sobre o anime

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em 2023.

No post de hoje, comentamos sobre a revelação de que Fushiguro voltou em Jujutsu Kaisen 268.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.