Dentro de pouco mais de 1 mês, a série Call of Duty receberá seu título do ano, como já é de praxe. Apesar desse ano prometer uma certa novidade, já que é o primeiro ano em que a Sledgehammer Games assume a produção de um título da série, as projeções não são das mais otimistas, pelo menos na opinião de alguns analistas.
A previsão é de que até o fim do ano, 17 milhões de cópias de Advanced Warfare sejam vendidas, o que é 15% a menos do que o número alcançado no mesmo período por Ghosts, de 20 milhões. O fato que muitos têm percebido é que talvez o mercado esteja se cansando dos lançamentos anuais da série, tendo em vista a queda dos números sucessiva entre as edições.
Porém, há uma esperança positiva para Advanced Warfare: Uma das grandes esperanças para o sucesso do jogo é o fato de não haver quaisquer concorrentes diretos sendo lançados no mesmo período (em outras palavras, nada de Battlefield esse ano), e isso, obviamente, pode alavancar as vendas, já que o público está carente de jogos do estilo nesse ano.
E você, amigo leitor, o que acha? Advanced Warfare vai trazer fôlego novo para a série ou trará o “começo do fim” para o legado, no melhor estilo Activision?
Comments are closed.