InĂ­cioGamesRocksmith 2014 sairĂ¡ para PS4 e Xbox One em Novembro

Rocksmith 2014 sairĂ¡ para PS4 e Xbox One em Novembro

Boas notĂ­cias para os aspirantes a guitarristas ou baixistas que possuem um console da prĂ³xima geraĂ§Ă£o: Rocksmith 2014 serĂ¡ lançado para PS4 e Xbox One em Novembro.

PUBLICIDADE

E pra quem acha que o jogo serĂ¡ apenas um mero port, devo dizer que vocĂª vai estar errado: Rocksmith contarĂ¡ com sistemas exclusivos de captura de imagem e streaming, para exibir suas habilidades (ou falta dela) para seus amigos da internet, alĂ©m de um visual polido, em 1080p “para maior clareza e  qualidade visual”.

AlĂ©m disso, os fĂ£s da Sony podem usar a funĂ§Ă£o de Remote Play para estudar partes especĂ­ficas da mĂºsica no PS Vita, sem ter que interromper outra pessoa jogando. VocĂª pode ir pro quarto enquanto alguĂ©m toca a prĂ³xima mĂºsica na sala, por exemplo.

PUBLICIDADE

A trilha do jogo conta com 50 mĂºsicas de estilos diversos e atualmente conta com mais de 300 faixas em DLC. Se vocĂª comprou as faixas em uma versĂ£o da geraĂ§Ă£o passada e nĂ£o quer perde-las, nĂ£o se preocupe: Os DLC’s sĂ£o transferĂ­veis facilmente. Rocksmith 2014 chega para PS4 e Xbox One no dia 7 de Novembro, com lançamentos anteriores em boa parte dos consoles e para PC.

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi Ă© colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por nĂ£o aguentar mais piadinhas na prĂ©-escola com aquele tĂ©cnico de futebol, atĂ© hoje ainda acha que PokĂ©mon Stadium Ă© o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.