InícioDicasComo dar Level Up em Skills de maneira fácil em The Elder...

Como dar Level Up em Skills de maneira fácil em The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado há um bom tempo, mas ainda há bastante gente jogando o game e um dos principais problemas que todo mundo encontra no começo é: POR QUE O MEU NÍVEL É TÃO BAIXO E EU VIVO MORRENDO? Bom, pelo menos eu encontro ainda esse problema.

PUBLICIDADE

Para resolver esse grande empecilho, há alguns exploits que podemos fazer para dar level up tanto no personagem quanto nas habilidades desejadas e tornar suas vidas no mundo de Skyrim bem mais fácil.

Obs: Esse glitch funciona com qualquer NPC que seja invulnerável e indispensável à história do jogo. Também funciona com Ralof, um companheiro que adere à sua causa desde cedo se você decidir se reencontrar com ele.

PUBLICIDADE

Para dar level up de maneira fácil, siga os seguintes passos:

  1. Viaje para Riverwood e entre na casa de Alvor e Sigrid. Hadvar estará lá dentro, e é ele quem você está procurando.
  2. Espere até às 8 AM (oito da manhã) para que Alvor saia. Sigrid e a garotinha estarão no andar de baixo e Hadvar estará no andar de cima sozinho. Se ele não estiver, espere que uma hora ele sobe.
  3. Salve o jogo antes de prosseguir
  4. Com Hadvar no andar de cima, ande furtivamente até ficar atrás dele. Equipe uma arma correspondente à skill que você quer desenvolver, como Uma mão ou Duas mãos.
  5. Use um ataque forte contra Hadvar enquanto você está com o modo de furtividade ligado. Fazendo isso, seu Sneak Attack aumenta bastante e não há nenhuma penalidade criminal.
  6. Repita o processo, só espere ele levantar-se não se esqueça de ficar atrás dele, sempre atacando com o ataque forte.
  7. Nem todo ataque mágico funciona, por isso você tem que praticar e ver quais são efetivos para esse tipo de treinamento
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.