InícioGamesBattlefield Hardline é adiado para o início de 2015

Battlefield Hardline é adiado para o início de 2015

PUBLICIDADE

A Visceral Games decidiu adiar o lançamento de Battlefield Hardline para o início de 2015. O anúncio foi feito por meio do Blog do jogo Battlefield, que disse também que o time de desenvolvimento do jogo gostaria de passar mais tempo em cima do game para entregar um produto final melhor do que o que seria entregue caso o jogo fosse lançado ainda nesse ano.

PUBLICIDADE

“Durante a E3, quando nós lançamos o beta de Hardline, nós não queríamos apenas mostrar o jogo, mas deixar que vocês jogassem ele por si. Milhões de pessoas entraram e se divertiram bastante. Como um resultado disso, a Visceral Games aprendeu um monte sobre o que o jogador queria no jogo. Com todos esses dados de feedback, nós entramos de cabeça no desenvolvimento do jogo para adicionar coisas que os jogadores queriam para ele”.

“Esse feedback também nos ajudou a pensar em outras possibilidades e jeitos com os quais nós poderíamos aumentar a inovação em Hardline e fazer um jogo ainda melhor. Quanto mais ideias nos tivemos para o jogo, mais nós achamos que tínhamos que coloca-las no jogo para os jogadores aproveitaram. Só que havia um problema, nós precisávamos de mais tempo. Tempo que nós não tínhamos e por isso decidimos adiar o jogo por alguns meses”.

PUBLICIDADE

A campanha single player de Battlefield Hardline também vai ganhar atenção nesse período de desenvolvimento estendido, assim como a estabilidade técnica do jogo, um problema que atrapalhou bastante o lançamento de Battlefield 4 no ano passado.

O que vocês acharam disso? Eu sinceramente não gostei tanto assim de Battlefield Hardline. Espero que o jogo me faça mudar de ideia quando for lançado.

Battlefield Hardline será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.