InícioGamesNão haverá desconto no upgrade de The Last of Us de PS3...

Não haverá desconto no upgrade de The Last of Us de PS3 para PS4

Após alguns meses de especulação, a Sony veio a público declarar que não será oferecido na versão de The Last of Us de PS4 desconto para aqueles que compraram o jogo para PS3.

PUBLICIDADE

The Last of Us Remastered está sendo vendido oficialmente por cerca de £40, mas é possível encontrar o jogo por até £30 em alguns sites. A versão do jogo para PS4 virá com todos os DLcs já lançados para o jogo, comentários adicionais do diretor criativo e dos atores que interpretam Joel e Ellie, além da opção de travar o jogo em 30fps e um Photo Mode similar ao de InFamous: Second Son.

O jogo foi trazido para o PS4 por conta da grande quantidade de usuários que nunca tiveram um console da Sony e, portanto, não tiveram a oportunidade de jogar TLoU em sua primeira versão.

PUBLICIDADE

O jogo está sendo lançado por um preço um pouco abaixo do valor normal para lançamentos, mas acho que uma política de descontos deveria ser oferecida aos que já compraram o jogo anteriormente. Mas, caso você só tenha se interessado em comprar um console da Sony recentemente, The Last of Us Remastered é praticamente obrigatório de se ter.

PUBLICIDADE