InĂ­cioGamesE3 2014PlayStation Vita TV virĂ¡ para o ocidente

PlayStation Vita TV virĂ¡ para o ocidente

A Sony anunciou ontem durante a sua conferĂªncia da E3 que a PlayStation Vita TV (agora chamada de PlayStation TV por essas bandas) virĂ¡ para o oeste pelo mesmo preço que foi lançada no JapĂ£o, ou seja US$ 99,00 para os EUA e  € 99,00 para a Europa. AlĂ©m dessa ediĂ§Ă£o, ainda hĂ¡ uma segunda com um Dual Shock 3, um Memory Card de 8GB e um cabo HDMI

PUBLICIDADE

O “micro console” Ă© capaz de rodar jogos de PS Vita (boa parte deles, os que nĂ£o fazem tanto uso assim da tela de toque do portĂ¡til), jogos de PSP, jogos de PS One alĂ©m de tambĂ©m rodar jogos de PS4 via Remote Play e ter acesso ao PlayStation Now, o sistema de aluguĂ©is de tĂ­tulos de PS3 da Sony.

Ainda nĂ£o hĂ¡ uma data de lançamento dele, mas, aos que quiserem jogar jogos de PS Vita e nĂ£o estĂ£o dispostos a pagar o preço que a Sony cobra pelo portĂ¡til, aĂ­ estĂ¡ uma boa pedida, mesmo que a portabilidade dele seja perdida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.