InícioAnimeAs 8 Maneiras Mais Engraçadas que os Protagonistas de Animes Isekai Morreram

As 8 Maneiras Mais Engraçadas que os Protagonistas de Animes Isekai Morreram

PUBLICIDADE

As séries de anime Isekai giram em torno de um protagonista que é transportado para outro mundo. Um subgênero comum é a reencarnação, que muitas vezes envolve um protagonista que morre devido a uma causa ou outra e é reencarnado em outro mundo para ter uma segunda chance. Embora a morte pareça um tópico sério, vários animes isekai tornaram as mortes de seus protagonistas mais hilárias e absurdas do que tristes e sérias.

PUBLICIDADE

Desde ser esmagado por doces até interpretar erroneamente o farol de um caminhão como mágica, vários personagens de animes morreram de maneiras mais hilárias. À medida que esses protagonistas encontram seu destino da maneira mais absurda possível, eles fazem os fãs rirem alto de incredulidade.

8 Cid Kagenou (Eminence in Shadow)

As 8 Maneiras Mais Engraçadas que os Protagonistas de Animes Isekai Morreram
Protagonistas Isekai que morreram de forma engraçada
PUBLICIDADE

A série de anime Eminence in Shadow retrata uma das mortes mais exclusivamente engraçadas em animes Isekai. O protagonista, Cid Kagenou, luta para se tornar a Eminência nas Sombras na Terra, mas rapidamente percebe seus limites após enfrentar um homem de meia-idade ex-militar.

Procurando por magia, Cid tenta várias cerimônias de purificação, como converter religiões, amarrar-se a uma cruz e ficar debaixo de cachoeiras, mas nenhuma funcionou. Em uma de suas sessões de treinamento em sua busca por magia, Cid bate continuamente a cabeça em uma árvore até sofrer uma concussão. Devido à concussão, Cid interpreta erroneamente os faróis de um caminhão como sua tão procurada magia. Seguindo essa “magia”, Cid corre em direção ao caminhão e é morto.

7 Kazuma Satou (KonoSuba)

As 8 Maneiras Mais Engraçadas que os Protagonistas de Animes Isekai Morreram
Protagonistas Isekai que morreram de forma engraçada

No mundo de KonoSuba, Kazuma Satou, um jovem de 17 anos recluso, corajosamente empurra uma garota para longe do perigo iminente de um trator, apenas para encontrar seu fim. Batendo nas próprias costas, Kazuma acredita que teve uma morte heróica e salvou uma vida, mas a vida não será tão gentil assim, conforme a verdade é revelada.

O trator em alta velocidade, na verdade, estava se movendo lentamente como um caracol. Kazuma desmaia de choque, pensando que o trator o tinha matado, e acaba urinando nas calças. Para tornar tudo mais hilário, a morte eventual de Kazuma poderia ter sido evitada, mas os médicos não conseguiram parar de rir, e sua última chance de sobrevivência desapareceu.

6 Urano Motosu (Ascendance of a Bookworm)

As 8 Maneiras Mais Engraçadas que os Protagonistas de Animes Isekai Morreram
Protagonistas Isekai que morreram de forma engraçada
PUBLICIDADE

Ser morto por aquilo que você ama é um tropo comumente usado em animes Isekai, e a série Ascendance of a Bookworm usa esse tropo de maneira bastante hilária.

O personagem principal, Urano Motosu, é um estudante universitário que adora ler livros. Sejam livros sobre matemática, geologia, química, biologia e muito mais, Urano adora estar cercado por volumes. Um dia, um terremoto ocorre e Urano é esmagado pelos próprios livros que ama. Esmagado por uma pilha de livros, Urano reza silenciosamente para poder ler livros em sua próxima vida e é reencarnado como Myne.

5 Kelvin (Black Summoner)

As 8 Maneiras Mais Engraçadas que os Protagonistas de Animes Isekai Morreram
Protagonistas Isekai que morreram de forma engraçada
PUBLICIDADE

Seja por morte pelo “truck-kun” ou por esfaqueamento, as maneiras como os personagens encontram seu fim nos animes são infinitas. Apesar das muitas formas de morte pelas quais os personagens podem ser reencarnados, a série Black Summoner introduz um tipo diferente de morte: morte por um erro de um deus.

Ser morto porque um deus cometeu um erro é uma maneira hilária de morrer. Felizmente para Kelvin, ele foi reencarnado para corrigir o erro do deus. Embora tenha perdido suas memórias em troca de pontos de habilidade após a reencarnação, Kelvin aproveita todos os aspectos de sua vida após renascer como um invocador, tornando o negócio válido.

4 Pastry Mille Morteln (Sweet Reincarnation)

Protagonistas Isekai que morreram de forma engraçada
PUBLICIDADE

Assim como a série Ascendance of a Bookworm, Sweet Reincarnation também segue o tropo de ser morto por aquilo que se ama. Um talentoso padeiro está a caminho de fazer os melhores doces que o mundo já viu. Depois de esculpir uma bela escultura de doce para um concurso, a escultura cai sobre o padeiro e ele morre.

Arrependendo-se de nunca ter se tornado o melhor doceiro da terra, o escultor culpa Deus. Deus reencarna o escultor como Pastry Mille Morteln, dando-lhe uma segunda chance de alcançar seus objetivos. Agora renascido e com a ajuda de elementos mágicos desconhecidos, mas divertidos, Pastry se esforça para alcançar seus sonhos. Mas sua morte permanece hilária mesmo assim.

3 Boxxo (Reborn as a Vending Machine)

Protagonistas Isekai que morreram de forma engraçada
PUBLICIDADE

A série de anime Reencarnado como uma Máquina de Vender, Agora Vagueio pelo Calabouço tem um protagonista que morre de maneira hilária e se destaca entre os outros. O protagonista é um fã de máquinas de venda que é visto andando de bicicleta atrás de um caminhão que carrega uma máquina de vender. Quando a máquina de venda está prestes a cair, o protagonista se aproxima para ‘salvar’ a máquina. Infelizmente, ele e a máquina de vender são jogados de um penhasco e ele morre.

Ao contrário de muitos outros animes isekai, o jovem se ajusta rapidamente à sua vida como uma máquina de vender, afirmando que renasceu como aquilo que ama. Embora novas dificuldades surjam por ser uma máquina de vender, o otaku das máquinas de venda aproveita sua nova vida.

2 Kanji Yakutani (Parallel World Pharmacy)

Protagonistas Isekai que morreram de forma engraçada
PUBLICIDADE

Muitos achariam bizarro que um pesquisador médico de renome mundial morresse por excesso de trabalho, mas a série Farmácia de um Mundo Paralelo reserva mais do que algumas surpresas. O protagonista, Kanji Yakutani, perdeu sua irmã mais nova em uma idade jovem. Como ela morreu devido a um tratamento médico ineficaz, Kanji trabalha duro para se tornar um profissional médico de renome mundial para evitar mortes semelhantes no futuro. Infelizmente, Kanji trabalha demais e morre.

Felizmente, Kanji renasce em um mundo de fantasia; no entanto, o tratamento médico só está acessível aos nobres. Para ajudar os plebeus, Kanji agora trabalha para garantir que o tratamento médico esteja disponível para todas as pessoas, independentemente de seu status social.

1 Kazuya Shiina (The Aristocrat’s Otherworldly Adventure)

Protagonistas Isekai que morreram de forma engraçada
PUBLICIDADE

Kazuya Shiina, o personagem principal de A Aventura Além do Mundo do Aristocrata, sai uma noite quando testemunha um agressor armado se preparando para agredir duas garotas. Para impedir que o agressor prejudique as garotas, Kazuya se coloca na frente delas, mas acaba sendo esfaqueado, o que leva à sua morte.

Embora Kazuya tenha feito uma boa ação ao salvar as garotas, sua morte acaba sendo desnecessária, já que o agressor teria tropeçado, caído e sido contido por espectadores. Além disso, a morte de Kazuya piorou as coisas, já que o agressor agora estava sendo acusado de seu assassinato, o que não teria acontecido se ele tivesse permanecido parado. Embora a morte de Kazuya tenha sido heróica, também foi hilária, pois sua morte foi desnecessária e apenas piorou as coisas.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.