InícioGamesDLC para Zombi U é improvável, mas possível

DLC para Zombi U é improvável, mas possível

PUBLICIDADE

A Ubisoft comentou a possibilidade de lançamento de conteúdo adicional para Zombi U com três palavras: improvável, mas possível. Um dos motivos alegados para essa postura é o de que várias ideias de conteúdo adicional acabaram não dando os frutos esperados e acabaram cortados tanto da edição final do jogo quanto de um possível lançamento via DLC.

A possibilidade não foi totalmente descartada pois, caso o jogo faça sucesso e haja a demanda dos jogadores, eles talvez lancem algo. Afinal, não mata lucrar um pouquinho mais com o produto, certo? Até o momento, Zombi U teve reações diferentes em diversos sites americanos, recebendo boas notas em sites como Destructoid e péssimas notas em sites como o Gamespot. O que será que os fãs vão dizer?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.