InícioAnimeAs 10 mortes mais trágicas de Bleach

As 10 mortes mais trágicas de Bleach

PUBLICIDADE

Bleach: A Guerra dos Mil Anos já impressionou os fãs com sua incrível animação e grandes batalhas, com o primeiro arco deixando claro que a série está seguindo novamente por um caminho sombrio. Os fãs mal podem esperar para ver a nova Zanpakuto de Ichigo em ação, enquanto as consequências da morte de Yamamoto ainda serão totalmente sentidas.

PUBLICIDADE

Falando de mortes, não se pode negar que a série testemunhou sua parcela de falecimentos trágicos ao longo dela.

As 10 mortes mais trágicas de Bleach

Algumas dessas partidas permanentes foram mais dolorosas do que outras, e a maioria dos fãs temeria a ideia de reviver as seguintes mortes em Bleach, que foram tristes o suficiente para fazer algumas pessoas derramarem uma lágrima.

PUBLICIDADE

10 Genryusai Yamamoto

Bleach – Mortes mais trágicas

Genryusai Yamamoto é um dos melhores personagens de Bleach, com seu poder sendo verdadeiramente fenomenal. Somente uma força absolutamente poderosa seria capaz de derrotar este capitão-comandante de uma vez por todas.

Isso foi precisamente o que aconteceu, com Yhwach sendo o homem que encerrou a vida dessa pessoa apesar de seu poder imenso. Foi um momento significativo na Sociedade das Almas, mostrando o quão forte realmente era a força dos Quincy.

9 Gin Ichimaru

Bleach – Mortes mais trágicas

Gin Ichimaru é uma figura bastante trágica, sendo rotulado como traidor por muito tempo antes de revelar suas verdadeiras intenções. Ficou claro que Gin amava Rangiku e odiava o fato de Aizen machucá-la.

Isso o levou a se tornar um agente duplo que se aproximou de Aizen antes de descobrir a melhor maneira de derrotá-lo. Infelizmente, seu plano não foi bem-sucedido, e Aizen abateu esse traidor sem sequer pensar duas vezes.

PUBLICIDADE

8 Ulquiorra Cifer

Bleach – Mortes mais trágicas

Ulquiorra parecia ser uma figura vilanesca que pararia diante de nada para matar qualquer coisa em seu caminho. No entanto, havia mais neste Arrancar do que os olhos podiam ver, algo que Orihime também notou.

Sua batalha contra Ichigo levou aos poderes Hollow deste último tomando conta e destruindo completamente o 4º Espada. Nos seus últimos momentos, a bondade de Orihime fez com que ele finalmente percebesse o poder do coração humano, proporcionando uma despedida agridoce para um dos antagonistas mais interessantes de Bleach.

PUBLICIDADE

7 Masaki Kurosaki

Bleach – Mortes mais trágicas

A história da mãe de Ichigo é um conto doce, mas trágico, com esta Quincy se apaixonando por um Shinigami, apesar do tabu que os cercava. Isso levou ambos a serem rejeitados por seus respectivos grupos, embora o amor deles fosse tão forte que isso não importava.

Infelizmente, foi o Auswahlen de Yhwach que levou à sua morte. Despojada de seus poderes, ela ficou indefesa quando um Grand Fisher eventualmente a matou enquanto tentava proteger Ichigo.

PUBLICIDADE

6 Coyote Starrk

As 10 mortes mais trágicas de Bleach
Bleach – Mortes mais trágicas

Falando de Arrancars com histórias trágicas, outro personagem que vem à mente é Coyote Starrk. O 1º Espada era uma força a ser reconhecida, e era apropriado que sua luta fosse contra o Capitão da 1ª Divisão, Shunsui Kyoraku.

A batalha foi intensa, revelando a solidão de Coyote Starrk em sua história antes de sua morte. O fato de ele ter encontrado uma companheira e conseguido viver uma vida bastante satisfatória como Arrancar o fez ficar bastante satisfeito com o rumo que as coisas tomaram antes de expirar.

PUBLICIDADE

5 Lilynette Gingerbuck

As 10 mortes mais trágicas de Bleach
Bleach – Mortes mais trágicas

A razão pela qual Coyote Starrk conseguiu escapar de sua solidão foi que ele encontrou uma companheira que permaneceria ao seu lado. Lilynette Gingerbuck fazia parte originalmente do mesmo Hollow que Coyote Starrk, que era tão forte que nenhum Hollow podia ficar perto deles.

Isso levou o Hollow a dividir sua alma em dois, formando uma parceria única no processo. Como faziam parte do mesmo ser, a morte de Starrk significou que Lilynette se juntaria a ele e encontraria seu próprio fim também.

PUBLICIDADE

4 Kaname Tosen

As 10 mortes mais trágicas de Bleach
Bleach – Mortes mais trágicas

É difícil lidar com a traição, especialmente quando o traidor é um amigo próximo com quem as pessoas compartilharam ótimas memórias. É por isso que Komamura e Hisagi acharam difícil entender por que Tosen escolheria trair a Sociedade das Almas.

Isso leva a uma batalha intensa entre os três que termina com Hisagi perfurando Tosen. Este último explica que seu ódio pela Sociedade das Almas surgiu da necessidade de vingança depois de sentir que a justiça não foi feita por seu amigo falecido, embora ele tenha acabado perdendo o rumo no processo.

PUBLICIDADE

3 Chojiro Sasakibe

As 10 mortes mais trágicas de Bleach
Bleach – Mortes mais trágicas

O Tenente da 1ª Divisão, Chojiro Sasakibe, era uma figura bastante honrosa que respeitava Yamamoto e se esforçava para protegê-lo a cada passo do caminho. Embora ele não tenha tido muito tempo em tela, não há como negar que sua morte foi um assunto bastante trágico.

A morte de Chojiro levou Yamamoto a agir, decidindo tomar as rédeas da situação quando os Quincy invadiram a Sociedade das Almas. Ficou claro que seu tenente significava muito para ele, especialmente porque ele cuidou pessoalmente do treinamento de Chojiro e o viu se desenvolver como Shinigami em primeira mão.

PUBLICIDADE

2 Retsu Unohana

As 10 mortes mais trágicas de Bleach
Bleach – Mortes mais trágicas

Retsu Unohana parecia ser uma capitã de maneiras suaves, especializada em cura. Então, o fato de ela ser uma das detentoras do título de “Kenpachi” foi genuinamente chocante de presenciar.

Vê-la travar uma última batalha sedenta de sangue contra Zaraki, matando-o e curando-o repetidamente, tornou-se uma luta brutal de assistir. Após finalmente cair pelas mãos da criança que a fez se apaixonar pela batalha novamente, ela expira feliz, permitindo que Zaraki alcance seu verdadeiro potencial.

PUBLICIDADE

1 Jushiro Ukitake

As 10 mortes mais trágicas de Bleach
Bleach – Mortes mais trágicas

Ukitake é um Capitão bastante único, empunhando uma Zanpakuto dupla e nunca mostrando verdadeiramente o alcance total de seus poderes. Isso dito, o fato de ele supostamente ser destinado a substituir o Rei Espiritual mostra o quão poderoso esse personagem realmente é.

No entanto, Yhwach colocou um obstáculo em seus planos e absorveu Mimihagi, a divindade que salvou a vida de Ukitake, ligando-o ao destino de ser a nova mão direita do Rei Espiritual. Isso leva Ukitake a expirar de forma bastante trágica.

PUBLICIDADE

Confira também:

Escrito por Tite Kubo e publicado entre 2001 e 2016, Bleach acompanhando a jornada de Ichigo Kurosaki, um jovem estudante que se torna um Shinigami após receber parte dos poderes de Rukia.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida, a Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

Sobre o seu anime, após a primeira adaptação, que foi exibida entre 2004 e 2012, o Studio Pierrot recentemente retornou para finalizar a série.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.