Como diria Benjamin Franklin: Nessa vida nada é certo exceto a morte, os impostos e o lançamento anual de Call of Duty. Portanto, não é de se espantar que a franquia já tenha anunciado qual será o seu próximo título, com direito a imagens e tudo mais.
Mas, se não bastasse isso, a Sledgehammer decidiu anunciar aos quatro ventos que a apresentação do jogo na E3 desse ano vai ser sem “incrivelmente especial”, mas o que isso realmente quer dizer, ninguém sabe.
O fato é que já tem muita gente desacreditada que o jogo vai continuar emplacando vendas altíssimas como no passado devido a estafa do público, o excesso de mesmice em cada jogo e de quebra, a troca de gerações que pode fazer com que muita gente canse definitivamente dos atuais “mata-mata” que temos disponíveis ultimamente. O último título da franquia Call of Duty: Ghosts não conseguiu manter a marca, e acredita-se que com o lançamento de jogos como Titanfall alguns paradigmas sejam quebrados e que muita coisa vai ter que ser mudada caso alguém queira manter a soberania de melhor shooter.
Apesar de não botar muita fé que Advanced Warfare vá conseguir tal proeza, o jeito é esperar pra tirar conclusões até a bendita conferência da E3. Mas não posso negar que torço pra que as vendas não sejam tão boas caso o jogo continue seguindo mesmo estilo de lançar praticamente a mesma coisa com nome diferente todo ano.
E você, concorda com o que eu disse o está a ponto de acertar minha cabeça com uma pedra por que falei mal do seu jogo favorito? Deixe sua opinião nos comentários.
Comments are closed.