InícioGamesSony remove jogos de PSP e PS One adicionados recentemente à PSN

Sony remove jogos de PSP e PS One adicionados recentemente à PSN

A Sony decidiu que a decisão de dar a possibilidade de comprar mais jogos aos donos de PlayStation Vita deveria ser negada e removeu todos os jogos de PSP e de PS One que haviam sido adicionados à PlayStation Network nessa semana, o que provavelmente confirma a especulação de que teria sido o estagiário que acabou apertando um botão errado e liberando o que não deveria liberar.

PUBLICIDADE

O download desses jogos não podia ser feito da maneira “tradicional” da loja, ou seja, pela página de cada jogo dentro dela. Para isso, você tinha que acessar a sua lista de download e baixar jogo por jogo. Nada trabalhoso, só que despertava suspeitas de que isso mais parecia ter sido um erro do que uma decisão da companhia.

Apesar dessa remoção (não é possível mais baixar os jogos nem pela lista de downloads), eles continuam funcionando no seu PS Vita sem nenhuma dificuldade, é só acessá-los pelo menu do portátil e jogar como se nada tivesse acontecido, o que acaba levantando duas perguntas:

PUBLICIDADE

1 – Por que diabos a Sony não libera os jogos de uma vez?

2 – O que a Sony vai fazer com o dinheiro de quem comprou algum dos jogos só pra jogar no PS Vita e não pode mais fazer o download deles?

Enfim, ficamos no aguardo da Sony por algum pronunciamento sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.