InícioGamesZ-Run ganha data de lançamento no PS Vita

Z-Run ganha data de lançamento no PS Vita

A Beatshapers anunciou que Z-Run, um endless run em terceira pessoa com temĂ¡tica zumbi, serĂ¡ lançado para o PlayStation Vita em maio. Segundo o CEO da companhia, Alexey Menshikov, o jogo estava com o lançamento planejado para mais cedo, mas acabou sendo adiado para que o jogo se tornasse maior e melhor.

PUBLICIDADE

Em Z-Run, os jogadores correrĂ£o por ruas infestadas de zumbis enquanto tentam desviar de obstĂ¡culos e dos prĂ³prios mortos vivos. Os jogadores poderĂ£o pegar armas como tĂ¡buas, uma guitarra, e outras coisas para meterem a porrada nos zumbis que cruzarem seu caminho. Apesar dessa possibilidade, haverĂ¡ uma barra de estamina que diminui a cada golpe que vocĂª dĂ¡, impedindo-o de sair por aĂ­ distribuindo pancada em tudo o que ousar aparecer na tela.

“HĂ¡ uma sĂ©rie de rotas que vocĂª pode pegar conforme vocĂª corre pela cidade e a exploraĂ§Ă£o Ă© uma parte integral da sobrevivĂªncia durante o apocalipse zumbi. O modo campanha te dĂ¡ a tarefa de avançar pelas ruas destruĂ­das num esforço para conseguir fugir com alguns membros intactos. HĂ¡ um modo de sobrevivĂªncia incluĂ­do tambĂ©m, onde vocĂª avança atĂ© que os mortos vivos finalmente te alcancem. Quanto mais vocĂª desbloqueia a histĂ³ria, mais opções de testar sua sobrevivĂªncia abrem no modo de survival”.

PUBLICIDADE

Alguém dessas declarações, a Beatshapers também liberou um vídeo de Z-Run, confiram abaixo:

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.