Bleach tem muitos vilões extremamente interessantes, mas hoje vamos mostrar aqueles que não eram malignos desde o inicio e algo aconteceu na história para mudar isso.
5 Vilões de Bleach que nem sempre foram maus
Sem mais delongas, confira a lista abaixo:
Tier Harribel
É evidente a partir da Guerra de Sangue de Mil Anos que Tier Harribel (também conhecida como Halibel) agora é considerada uma aliada valiosa. No entanto, nem sempre foi esse o caso, já que essa mulher já foi uma das principais recrutas de Aizen na guerra contra Seireitei. Antes de se tornar a temível #3 Espada, Harribel era uma heroica protetora dos fracos, defendendo Hollows indefesos de serem devorados por forças mais fortes.
Kaname Tōsen
Adotando o mantra de um amigo há muito perdido, o objetivo do ex-capitão da 9ª Divisão era sempre “pegar o caminho com menos derramamento de sangue”. No entanto, quando Seireitei falhou até mesmo na tentativa de fazer justiça pelo assassinato sem sentido de Kakyō, isso plantou a primeira semente de dúvida na mente de Kaname Tōsen.
Anos depois, Tōsen evidentemente se junta a Aizen por sua própria vontade. No entanto, o tirano, sem dúvida, manipula o capitão honesto até certo ponto. Um Shinigami em busca de paz não massacra seus camaradas sem motivo, e a sedutora nova ordem mundial de Aizen está repleta de potencial pacifista (da perspectiva de um idealista).
Uryū Ishida
É aparente no final do primeiro cour da Guerra de Sangue dos Mil Anos, que a conexão de Uryū Ishida com Yhwach não será mais ignorada. Independentemente das circunstâncias atuais, este Quincy nem sempre foi cúmplice de Ichigo; Shinigami são os inimigos mortais, afinal.
Curiosamente, quando eles bateram cabeça pela primeira vez, a batalha iminente de Ichigo e Ishida continuou sendo adiada devido a questões mais urgentes, e quando eles estavam prontos para infligir alguma dor um ao outro, sua amizade temperamental já havia sido formada. A dupla ainda briga e desafia as decisões um do outro constantemente, e será interessante ver a resposta de Ishida depois de aprender sobre a herança Quincy de Ichigo (e o envolvimento de Ryūken no assunto).
Coyote Starrk
O Espada de alto escalão tem um lado bastante suave, desenvolvido a partir do sofrimento na solidão por tantos anos. Coyote Starrk incessantemente espalhou a morte em seu rastro, sem culpa própria, já que a incrível pressão Reiryoku do Hollow atingiu proporções insuportáveis, resultando em inúmeras valas comuns.
Descontente por ser efetivamente o Ceifador do Hueco Mundo, Starrk optou por se isolar para reduzir a carnificina e acabou criando uma companheira fofa para si mesmo na forma de Lilynette Gingerbuck. Ele provavelmente só se juntou às forças de Aizen para encontrar mais amigos capazes de resistir à sua presença sem cair como moscas.
Ichimaru Gin
Ao contrário do traidor Tōsen, a aliança de Ichimaru Gin com Aizen sempre foi um meio para um fim, em termos de ” manter seus inimigos mais próximos “. Matsumoto sabe muito bem o quão gentil e altruísta Gin pode ser, já que ele basicamente salvou a vida dela quando eles ainda eram crianças, e foi a primeira pessoa a realmente reconhecê-la. Gin já havia jurado eliminar Aizen antes mesmo de seu treinamento de Shinigami começar, já que o jovem rapidamente identificou suas táticas de intimidação desde o início.
Depois de se inserir nos esquemas de Aizen, o Capitão da 3ª Divisão aguarda seu tempo e reúne informações (por anos!), Eventualmente compartilhando o segredo de fugir da influência de Kyōka Suigetsu antes de finalmente enfrentar seu inimigo de frente.
Confira também:
- Bleach – Conheça todas as Bankai da história
- Bleach – Resumo dos arcos, episódios e capítulos
- Bleach – Lista de arcos, temporadas, episódios e fillers para você pular
- Esta é a prova de que a Orihime de Bleach é muito mais forte do que você imagina
- Os 5 personagens mais velhos da história de Bleach
Bleach pode ser conferido por completo na Crunchyroll.