InĂ­cioGamesIdeias maiores para Watch Dogs foram guardadas para sequĂȘncia

Ideias maiores para Watch Dogs foram guardadas para sequĂȘncia

Apesar de Watch Dogs ter sido adiado de novembro do ano passado para maio de 2014, a Ubisoft teve que guardar algumas ideias grandes demais para o prazo de lançamento do jogo para uma provĂĄvel sequĂȘncia, ou pelo menos Ă© isso o que disse o vice presidente criativo da empresa, Lional Raynaud, em entrevista com o site CVG na GDC, que ocorreu na semana passada.

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O tempo extra de desenvolvimento que o jogo ganhou acabou proporcionando mais conteĂșdo a ele, alĂ©m da implementação de alguns sistemas novos que teriam que ser cortados caso ele tivesse mesmo sido lançado em novembro.

Apesar dessa falta das grandes ideias que acabaram sendo cortadas do jogo, Raynaud disse acreditar que o jogo Ă© original o suficiente para ser uma nova propriedade intelectual. “HĂĄ sempre coisas que vocĂȘ quer guardar para o prĂłximo jogo. Nesse caso, o tempo extra nos permitiu colocar um monte dessas ideias nesse jogo mesmo, e nĂłs ficamos felizes com isso”.

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“Sim, nĂłs temos ideias para a sequĂȘncia. Algumas delas que nĂŁo pudemos colocar no jogo nĂŁo teriam feito grande diferença na histĂłria. JĂĄ outras ideias maiores que surgiram naturalmente durante o desenvolvimento eram tĂŁo diferentes que nĂłs achamos que poderiam ter mudado a experiĂȘncia”.

“A consistĂȘncia que nĂłs atingimos com os personagens, a estrutura e a narrativa teriam que ser diferentes para que nĂłs pudĂ©ssemos ter colocado essas ideias que nĂłs tĂ­nhamos, entĂŁo nĂłs decidimos guardĂĄ-las para uma sequĂȘncia”.

Sempre Ă© bom guardar alguma coisa para a sequĂȘncia, Ă© claro, mas eu realmente fiquei curioso com essas ideias que mudariam completamente a abordagem do jogo. Eu realmente espero que Watch Dogs seja uma experiĂȘncia nova e nĂŁo um GTA genĂ©rico com a possibilidade de hackear coisas. E vocĂȘs?

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrås do sonho.