InícioAnimeEntenda por que alguns Quincy usam espadas em vez de arcos e...

Entenda por que alguns Quincy usam espadas em vez de arcos e flechas em Bleach

PUBLICIDADE

Uryu Ishida disse uma vez que a tribo Quincy usa apenas arcos em Bleach, mas vários novos Quincy usando espadas várias vezes nesse arco, e pode haver uma razão pragmática para isso.

PUBLICIDADE
Entenda por que alguns Quincy usam espadas em vez de arcos e flechas em Bleach
Reprodução: Bleach

Entenda por que alguns Quincy usam espadas em vez de arcos e flechas em Bleach

Todos os Ishidas usavam arcos, e Uryu insistia que os Quincy usava essas armas exclusivamente no passado, apenas para vários Sternritter e até mesmo o próprio Rei Yhwach usarem espadas em batalha. A razão para tudo isso é prática: os Quincy não pode se dar ao luxo de se conter.

PUBLICIDADE

Os Quincy enfrentaram uma guerra genocida séculos atrás, e os sobreviventes fugiram para seu império oculto, o Wandenreich. Eles passaram muitos anos se preparando para a vingança e sabiam que a próxima guerra, vitoriosa ou derrotada, seria a última. Então, Yhwach e seu Sternritter fizeram questão de usar todas as vantagens possíveis, porque se eles se segurassem e perdessem, não teriam outra chance. Assim, os Quincy inovaram com novas armas e truques, desde seus medalhões de roubo de bankai e sua riqueza de dados até o uso estranho, mas eficaz, de espadas.

Agora, Quincys como Bambietta tem muitas armas, de arcos e Schrift a espadas básicas, e ajuda que uma espada possa bloquear uma zanpakuto, mas um arco não.

Reprodução: Bleach

Confira também:

Bleach pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.