InícioAnimeBlack Clover 334 mostra por que Asta é a chave para derrotar...

Black Clover 334 mostra por que Asta é a chave para derrotar Lucius

PUBLICIDADE

O retorno do mangá de Black Clover já trouxe alguns capítulos bem interessantes, e nós vimos por que Asta é a chave para derrotar Lucius.

PUBLICIDADE
Black Clover mostra por que Asta é a chave para derrotar Lucius
Reprodução: Black Clover

Black Clover mostra por que Asta é a chave para derrotar Lucius

Os capítulos anteriores mostraram Lucius oficialmente fazendo seu movimento no Reino Clover depois de esperar por quinze meses após a luta com Lucifero. Ele já é muito mais forte do que Lucifero, e graças ao poder do Rei Mago dentro de seu corpo, ele também tem controle total do tempo. A luta então revela que ele tem um poder muito mais forte do que qualquer um poderia esperar, mas também é uma boa demonstração de quão grande a ameaça Asta representa para ele apenas por causa de seu uso de anti-magia.

PUBLICIDADE

Após seu primeiro ataque ao Reino Clover no capítulo anterior, Lucius observou como a anti-magia de Asta o torna uma grande ameaça ao seu plano geral de trazer uma “paz mundial “.

O capítulo 334 de Black Clover explica que enquanto a Magia do Tempo é uma magia “invencível”, pois nada no mundo natural pode desafiar o tempo, a anti-magia é o inimigo natural dessa magia. É porque Asta é tão “antinatural” em termos do resto do mundo mágico natural e, portanto, Lucius está tentando eliminá-lo imediatamente.

Ele sabe que Asta será um grande problema para ele, já que Asta é o único que aparentemente pode resistir à “Magia da Alma” de Lucius.

Black Clover Asta mãe
Asta – Reprodução: Black Clover

Confira também:

O anime de Black Clover pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.