InĂ­cioGamesE-SportsBrasil Game Show terĂ¡ presença da HyperX e FURIA

Brasil Game Show terĂ¡ presença da HyperX e FURIA

HyperX e Furia, duas das marcas mais queridas pelos gamers do Brasil estarĂ£o juntas na maior ediĂ§Ă£o da histĂ³ria da Brasil Game Show.

PUBLICIDADE

As marcas vĂ£o participar da 13ª ediĂ§Ă£o da maior feira de games da AmĂ©rica Latina com a promessa de reforçar a conexĂ£o com os gamers brasileiros e animar o pĂºblico com produtos, ativações e convidados especiais.

Brasil Game Show terĂ¡ presença da HyperX e FURIA

PUBLICIDADE

De 6 a 12 de outubro, os visitantes da BGS terĂ£o um encontro marcado com a HyperX e a FURIA, que planejam muitas surpresas e atrações para os visitantes do evento, especialmente para os fĂ£s de esportes eletrĂ´nicos. Em um estande de 500m², o pĂºblico poderĂ¡ curtir estações de jogos, novidades em produtos, convidados especiais e diversas ativações, que serĂ£o detalhadas em breve. 

Tanto a HyperX quanto a FURIA apostam na sinergia de anos de parceria para tornar o reencontro presencial com os fĂ£s em uma grande celebraĂ§Ă£o da cultura gamer, reforçando a conexĂ£o com os jogadores e criando momentos inesquecĂ­veis.   

“A HyperX sempre participa da Brasil Game Show com grandes atrações porque acreditamos que Ă© um momento de retribuir todo o carinho do pĂºblico brasileiro com a marca. A ediĂ§Ă£o desse ano serĂ¡ ainda mais especial pela retomada do evento presencial e pela companhia da FURIA em nosso estande. Certamente serĂ£o dias inesquecĂ­veis, com muito gameplay, alta performance e eSport”, diz Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. 

AlĂ©m de todas as atrações do estande, os fĂ£s da Pantera poderĂ£o acompanhar os atletas da organizaĂ§Ă£o nas finais das competições presenciais da Monster Energy BGS Esports, jĂ¡ que as equipes da FURIA se classificaram para as decisões dos torneios de Counter Strike: Global Offensive, tanto no masculino, com a FURIA Academy, quanto no feminino. 

Confira também:

A BGS 2022 serĂ¡ realizada no Expo Center Norte, em SĂ£o Paulo, e, a certa de trĂªs meses do evento, mais de 75% dos ingressos para sĂ¡bado (8/10) jĂ¡ foram vendidos. Mais informações sobre o evento estĂ£o disponĂ­veis no site da Brasil Game Show. 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.