Se tornar um Yonkou é uma das maiores coisas que um pirata em One Piece pode atingir (acima disso está só o rei dos piratas). Mas afinal, o que é preciso para um pirata ser considerado e estabelecido como um Yonkou?
Entenda o que é preciso para um pirata se tornar Yonkou em One Piece
Em primeiro lugar, os imperadores devem ser lutadores extremamente poderosos. O mundo de One Piece é governado pelos fortes e poderosos.
Cada imperador é altamente considerado por suas habilidades. A maioria deles usa Frutas do Diabo extremamente poderosas ou tem um Haki extremamente monstruoso.
Como resultado, a grande maioria dos personagens de One Piece não são páreo para os Imperadores. Luffy descobriu da maneira mais difícil em seu primeiro encontro com Kaidou, onde foi derrotado em um único golpe.
Ter uma grande frota é importante
A força dos números é tão importante quanto a força pura sozinha. Mesmo os personagens mais fortes de One Piece precisam confiar em seus companheiros.
Os imperadores devem comandar uma grande frota para cumprir sua vontade, e isso o Luffy tem também. Portanto, é natural ele ter sido o único dos 3 capitães piratas da raid de Onigashima que se tornou um Yonkou.
Confira também:
- Cosplayer brasileira fã de One Piece recriou de forma impecável o visual de Boa Hancock
- One Piece – Sanji é na verdade mais poderoso do que você imagina
- Confira este lindo cosplay feminino do Zoro de One Piece
- Entenda porque Law e Kid não se tornaram imperadores em One Piece apesar de vencerem Big Mom
- Afinal, quem venceria num combate entre Kaido e Big Mom em One Piece?
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.