Em One Piece nós vimos que Luffy tem uma resistência completamente absurda a todos os tipos de veneno, mas afinal, como ele adquiriu essa imunidade tão grande?
Como Luffy se tornou imune a veneno em One Piece?
A história começa durante o tempo de Luffy em Impel Down, uma prisão para os criminosos mais perigosos do mundo. Enquanto estava lá, ele brigou com o diretor-chefe da prisão, Magellan. Nesta longa e demorada batalha, o diretor usou os poderes de sua fruta venenosa para infligir todos os tipos de veneno em Luffy. O capitão do Chapéu de Palha lutou bem, mas acabou sucumbindo ao veneno.
Devido a ter tantos tipos de veneno em seu corpo, Luffy foi considerado praticamente incurável. Mesmo os médicos de Impel Down não conseguiram inventar um antídoto para lidar com todos esses venenos de uma só vez. Com isso, Luffy parecia destinado a morrer nas próximas 24 horas.
Apesar do diagnóstico, o amigo de Luffy, Sr. 2 Bon Clay, acreditava que havia outra maneira de curá-lo – Emporio Ivankov. Este suposto milagreiro estava supostamente preso em algum lugar de Impel Down. Se Bon Clay pudesse encontrá-los, eles poderiam salvar a vida de Luffy.
Os dois finalmente encontraram Ivankov, mas o processo para salvar Luffy não foi tão simples quanto eles supunham. Ivankov precisava usar os poderes de sua Fruta Horm-Horm para melhorar o sistema imunológico natural de Luffy. Isso fez com que o corpo de Luffy se quebrasse e se curasse em um ritmo acelerado para combater o veneno. Isso durou 10 horas cansativas, encurtando a vida do menino em 10 anos, mas ele acabou sendo salvo. Além disso, a provação deu a Luffy uma forte resistência ao veneno.
Confira também:
- Conheça as espadas que Zoro utiliza atualmente em One Piece
- A Akuma no Mi do Kinemon pode ser uma das mais poderosas de One Piece
- Conheça a origem do nome de Yamato em One Piece
- Tudo sobre a história e habilidades de Yamato em One Piece
- One Piece Odyssey ganha um novo trailer
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.