InícioAnimeIlustrador de Dragon Ball Super fez uma arte incrível do Majin Vegeta

Ilustrador de Dragon Ball Super fez uma arte incrível do Majin Vegeta

A versão “Majin Vegeta” do personagem é até hoje uma das mais amadas pelos fãs de Dragon Ball Super, e um ilustrador que trabalha na franquia resolveu presentear os fãs com uma arte incrível dessa versão do Vegeta.

PUBLICIDADE
Afinal, o que significa o M que Vegeta tem na testa em Dragon Ball Z?
Vegeta РReprodṳ̣o: Dragon Ball Z

Ilustrador de Dragon Ball Super fez uma arte incrível do Majin Vegeta

A conta oficial do Twitter de Dragon Ball compartilhou o processo de desenho de Toyotaro na recriação da transformação de Vegeta durante a Saga Majin Boo, com este desenho definido para fazer parte do jogo para celular, Dragon Ball Z: Dokkan Battle, lançado originalmente em dispositivos móveis em 2015, confira abaixo:

PUBLICIDADE

O power-up Majin que Vegeta recebeu foi do mago Babidi, que era um terror minúsculo determinado a desencadear a ameaça conhecida como Majin Boo. Com o Príncipe Saiyajin querendo mais uma luta contra Son Goku antes que ele voltasse da vida após a morte, Vegeta estava disposto a perder sua mente e seu corpo não apenas para ter a chance de lutar contra seu rival, mas para ganhar este poder totalmente novo.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.