InícioAnimeEstes foram os personagens com o melhor desenvolvimento de história em Naruto

Estes foram os personagens com o melhor desenvolvimento de história em Naruto

Naruto é um dos maiores nomes da indústria dos animes, e não é atoa, muitos dos personagens tem o melhor desenvolvimento que você vai ver por aí no mundo dos animes.

PUBLICIDADE

Estes foram os personagens com o melhor desenvolvimento em Naruto

E foi pensando nisso, que o usuário do reddit u/NObito-mask resolveu destacar 4 personagens da história que tiveram um desenvolvimento pessoal simplesmente fenomenal. Onde ele ressaltou principalmente 4 vilões que tiveram muito a crescer durante a sua jornada no anime, confira o post dele abaixo:

PUBLICIDADE

Estes foram os personagens com o melhor desenvolvimento em Naruto

Itachi

Sasuke e Itachi – Reprodução: Naruto

Itachi inicialmente foi apresentado como um assassino sanguinário que havia acabado com o clã de Sasuke e o traumatizado pelo resto da vida com isso.

Durante a história, descobrimos que ele na verdade era um ninja infiltrado na Akatsuki, e que sempre tentou proteger Konoha e o irmão mais novo dele da melhor forma como ele conseguiu.

Nagato

Nagato – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Um jovem escolhido por causa de sua ancestralidade para dotar o Rinnegan sem que ele sequer soubesse, Nagato foi um dos fundadores de um grupo de resistência para salvar os órfãos do país dele, e acabou tendo sua vida completamente mudada após seu melhor amigo ser morto na frente dele sem que ele pudesse fazer nada.

No fim das contas, Nagato finalmente entendeu a mensagem que o sensei dele tentou espalhar pelo mundo, após o combate dele com Naruto.

Gaara

PUBLICIDADE

Gaara foi apresentado em Naruto como um psicopata sedento por sangue, mas durante a luta dele com Naruto e posteriormente, descobrimos que ter sido ostracizado pela Vila Ninja nele, e pelas repetidas tentativas de assassinato que ele sofreu, acabaram mudando completamente a personalidade dele.

Após a luta contra Naruto, Gaara tenta ver o mundo com outros olhos, e acaba se tornando um dos personagens mais amáveis da franquia.

Obito

Naruto - Artista imagina como seriam os pais de Obito, Orochimaru e Madara
Obito Uchiha – Reprodução: Naruto Shippuden
PUBLICIDADE

Obito amou, perdeu, odiou, quase destruiu o mundo e no fim foi responsável por ajudar Naruto, Sakura e Kakashi a encontrarem Sasuke e a salvarem o mundo. Personagem extremamente importante para a história de Naruto, Obito é talvez o personagem com o melhor desenvolvimento da série.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

No post de hoje, nós explicamos quais foram os personagens com o melhor desenvolvimento de história em Naruto.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.